Vixen garante boa história em pouco tempo

A primeira temporada da websérie está disponível na HBO MAx

Na época em que eu assistia Arrow e Flash, lembro que me deparei algumas vezes com relances da animação de Vixen, esta que passava no fim das promos das séries de herói da CW. Enfim, foram precisos anos, mas finalmente decidi conferir o desenho.

Com seis episódios de pouco mais de cinco minutos, a série da Vixen executa perfeitamente seu objetivo: nos apresentar muito bem essa heroína jovem e rebelde, fazendo com que nos importemos com ela. 

Mari tem temperamento forte, é muito esperta e tem como meta descobrir mais sobre seus pais, sobre sua verdadeira origem. O que ela não esperava, é que no caminho fosse adquirir as habilidades de qualquer animal selvagem. 

Acho a história da personagem fascinante, pois começa na África Antiga e mistura magia com poder. Os antepassados de Vixen fizeram um pacto com o Deus Aranha para criar um totem com poderes animais e proteger os inocentes. É interessante como tudo isso é abordado a ponto de nos deixar curiosos por mais, só que sem transformar a história em algo raso.

Outro ponto interessante é que o desenho apresenta boas lutas, assim como uma pitada de sangue necessária.

Confesso que preferia não ver Arrow e Flash participando desta aventura, pois só de ouvir a música das séries deles já me batia um leve desânimo, mas prometo para vocês, mesmo com isso acabou valendo a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.