Mix de Notícias – “3ª temporada de Barry ganha teaser e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

3ª temporada de Barry ganha primeiro teaser

Produção retorna em Abril ao HBO   

Finalmente! A série Barry, protagonizada pelo ator Bill Hader ganha seu primeiro teaser. Confira o teaser acima!

No vídeo podemos ver que Barry terá de voltar a ativa para conseguir passar dos “apertos” da nova temporada. Barry acompanha um ex-fuzileiro naval que agora trabalha como um assassino de aluguel. Quando é enviado para a Califórnia para matar alguém, ele “acaba encontrando uma comunidade receptiva em um grupo de esperançosos membros da comunidade cinematográfica de Los Angeles”.

A terceira temporada estreia em 24 de Abril de 2022 no canal da HBO e no streaming. As duas temporadas anteriores estão disponíveis no HBO MAX.

Atriz Sydney Sweeney, da série Euphoria, entra para o elenco do longa da Madame Teia

Filme fará parte do universo dos vilões do homem-aranha como Venom e Morbius

Pode comemorar! A atriz Sydney Sweeney, conhecida pelo seu papel na série Euphoria como Cassie é a mais nova adição para o elenco do longa da Madame Teia. 

A informação vem do site Deadline, porém o papel da atriz ainda não foi revelado. A atriz entra para o elenco ao lado de Dakota Johnson que irá viver a personagem principal do longa. Nos quadrinhos, Madame Teia é o alter-ego de Cassandra Webb, uma mulher com deficiência física e visual, que possui poderes mutantes e telepáticos. O longa deve compartilhar cronologia com outros filmes como Venom, Morbius e Kraven the Hunter, que está planejado para estrear em 2023.

Com direção de S.J. Clarkson, o longa da Madame Teia ainda não te mdata de estreia. 

Novos nomes são anunciados no elenco de série de Anansi Boys 

Produção terá Fiona Shaw como um dos novos nomes

Está tomando forma! A Amazon anunciou novos nomes para o elenco da série baseada no livro de Neil Gaiman, Os Filhos de Anansi. 

De acordo com o site Deadline, os novos nomes são: Fiona Shaw, Jason Watkins, CCH Pounder, L. Scott Caldwell, Joy Richardson e Lachele Carl. Jason Watkins interpretará o misterioso Grahame Coats, agente teatral de sucesso que fez sua própria fama e pode, ou não, também ser um criminoso. Já Fiona Shaw será Maeve Livingstone, viúva de um dos funcionários de Grahame. Os outros atores não tiveram seus papéis divulgados. Os novos nomes entram para o elenco que já contava com os atores Delroy Lindo e Malachi Kirby. Os filhos de Anansi acompanha Charlie Nancy, um homem com uma vida pacata e um emprego entediante em Londres. No entanto, ao tentar uma reaproximação com o seu pai, que mora nos Estados Unidos, acontecimentos inesperados levam Charlie a descobrir que seu pai era um deus africano e que ele próprio tem um irmão.

A série de Os filhos de Anansi ainda não tem data de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.