The First Lady encanta em seu primeiro episódio 

Série se destaca pelo elenco e suas brilhantes atuações

Séries protagonizadas por mulheres normalmente são a minha preferência e quando vejo uma obra que dá voz a três delas, não existe chance de eu deixar passar. The First Lady está disponível no Paramount+ e nos mostra lideranças americanas sobre a perspectiva de pessoas de destaque: Michelle Obama, Betty Ford e Eleanor Roosevelt.

Reconheceu os nomes?

Pois é, saber o nome de alguém e entender sua história são coisas completamente diferentes e por isso, logo notei que precisava terminar essa série, ouvir essas mulheres. Por um lado esse fato me deixou triste, já que elas mereciam ser mais faladas, ter grande destaque na mídia e, por outro, me instigou a assistir cada cena prestando a máxima atenção.

O interessante aqui é que não vemos apenas seus anos como primeiras-damas, acompanhamos também momentos do passado que foram determinantes para suas crenças e ações. Somos apresentados às frustrações, medos, inseguranças, certezas, raivas e amores que existem/existiram dentro delas.

Outra coisa legal em The First Lady é que as três narrativas são entrelaçadas e não nos confundem, aliás muito pelo contrário, é como se estivéssemos conversando com Michelle, Betty e Eleanor. 

Por fim, preciso falar das atrizes principais: Viola Davis, Gillian Anderson e Michelle Pfeiffer, todas estão ótimas em seus papéis e quase hipnotizam em alguns monólogos, no entanto, em alguns momentos sinto que Viola é a Michelle Obama e em outras parece estar imitando ela, essa é a única coisa que me incomoda um pouco.

Eu definitivamente continuarei assistindo The First Lady e recomendo que façam o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.