FREAKS NEWS

Mix de Notícias – 27/10/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Animação Lightyear ganha primeiro trailer

Longa irá contar a história do personagem que inspirou o Buzz da franquia Toy Story

Finalmente! A Disney divulgou o primeiro trailer da animação Lightyear. Confira o trailer acima!

No vídeo conhecemos o astronauta que inspirou o personagem de Toy Story Buzz Lightyear, o personagem vai pela primeira vez ao espaço. Dirigido por Angus MacLane, o novo longa terá o ator Chris Evans como a voz original de Buzz e promete mostrar o passado do personagem.

Lightyear estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 17 de Junho de 2022. Por enquanto ainda não há data de estreia para o Brasil.

Segunda parte da animação da Netflix, Mestres do Universo: Salvando Eternia, ganha primeiro trailer

Animação retorna em Novembro

A Netflix divulgou o trailer completo da segunda parte da animação Mestres do Universo: Salvando Eternia. Confira o trailer acima!

No trailer podemos ter uma ideia de como será a segunda temporada com esqueleto portando o poder da espada, o príncipe Adam retornando novamente dos mortos e chamando o poder sem a espada. Dirigida por Kevin Smith, Mestres do Universo pretende trazer a batalha final entre He-Man e Esqueleto pelo futuro de Eternia. No elenco de dubladores a animação conta com Mark Hamill na voz original do Esqueleto, Lena Headey como Maligna, Chris Wood como He-Man e Sarah Michelle Gellar como Teela.

A segunda parte de Mestres do Universo: Salvando Eternia chega ao catálogo da Netflix em 23 de Novembro de 2021. A primeira parte já está disponível.

Animação do M.O.D.O.K ganha data de estreia no Star+

Série estreou primeiro no Hulu

O streaming Star+ divulgou em seu perfil oficial no Twitter que a série M.O.D.O.K. ganhou data de estreia no Brasil.

Feita em stop motion, a animação acompanha M.O.D.O.K tendo que lidar com seu visual, além de seus problemas com a organização maligna que ele mesmo criou, a I.A.M. (Ideias Mecânicas Avançadas), e também da sua família, uma vez que a sua esposa está pedindo o divórcio. No vídeo temos a aparição surpresa do herói Homem de Ferro. A voz original de M.O.D.O.K é feita pelo ator Patton Oswalt. O elenco conta também com Jon Hamm, Whoopi Goldberg, Bill Hader, Nathan Fillion, Beck Bennett, Ben Schwartz e Aimee Garcia.

A série de M.O.D.O.K estreia no Brasil em 3 de Novembro de 2021 no Star+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *