FREAKS REVIEW

Primeiras impressões de Wolf Pack 

A série será lançada semanalmente no Paramount+

Faz tempo que eu não vejo um primeiro episódio de série assim, atual, cheio de representatividade e com aquele brilho delicioso da década passada. Mas finalmente encontrei meu novo chodó ruim, que também é bom, e obviamente ele tinha que ser de autoria do Jeff Davis, o criador de Teen Wolf.

A nova série do Paramount+ é mais uma daquelas sobrenaturais que nos faz mergulhar de volta ao universo fantástico dos lobisomens, sendo que dessa vez, acompanhamos uma série de eventos bizarros na vida de quatro adolescentes após um misterioso incêndio florestal na Califórnia.

Aliás, esses incêndios me fazem voltar diretamente para o filme de Teen Wolf e eu realmente acho que podemos ter uma ligação entre as duas obras, mesmo que Jeff tenha dito que não. Voltando aos novos adolescentes, Everett e Blake são atacados por uma criatura enorme que acorda quando o fogo se espalha pela floresta.

Já Luna e Harlan, há 16 anos, tiveram a vida transformada por um incêndio semelhante. Os dois são irmãos gêmeos que foram adotados por um guarda florestal e, com a lua cheia, percebem que Everett e Blake também compartilham a mesma mordida e sangue de lobisomem que eles.

Nos deixando intrigados com a origem do que os une, assim como o motivo por trás dos incêndios, a série nos enche de motivos para querer acompanhá-la semanalmente, em especial, por ainda ter mostrado pouco dos personagens de Sarah Michelle Gellar e Rodrigo Santoro.

Definitivamente voltarei aqui para comentar mais dessa série e, da próxima vez, com direito a muitos spoilers.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *