FREAKS INDICAFREAKS REVIEW

Teen Wolf – O Filme garante nostagia e muito coração 

O filme possui um final melhor que o da sexta temporada

Ver o filme de Teen Wolf foi como receber a chance de curtir uma sétima temporada da série, com seus personagens amadurecidos, novos lobos e muito, muito carinho envolvido. A Ana Luiza de 2017 nunca imaginaria que sua versão mais velha estaria escrevendo novamente sobre Teen Wolf, principalmente, para falar bem do final da obra!

No filme, o Nogitsune- vilão icônico da série- retorna para a cidade de Beacon Hills. E apenas um lobisomem como Scott McCall, não mais um adolescente, mas ainda um Alfa, pode reunir novos aliados e amigos de confiança para lutar contra o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram.

O que para nós foram cinco longos anos, se transformaram em 15 para nossos queridos personagens e essa decisão fez muito bem ao roteiro, deixando o filme mais maduro e os protagonistas mais confortáveis com suas questões pessoais, em um ponto em que todos estão muito legais, sem tomar tantas decisões burras.

Eu poderia passar horas falando sobre como gosto da Malia sendo mais honesta sobre seus sentimentos, sobre as interações de Lydia com Scott e Jackson, além do lacrosse e do nosso núcleo dos pais, que é sempre um dos melhores, mas quem merece mais destaque aqui são os protagonistas: Scott e Allison, o casal que quando vemos em tela, entendemos porque foi tão icônico.

Allison sempre foi uma personagem ótima e eu senti, de coração, a morte dela. Por isso, receber uma chance de tê-la de volta, de ver o sorriso doce e as habilidades de caçadora me pegou demais, em especial quando o assunto é o reencontro que ela tem com seu pai, com sua melhor amiga e com o amor de sua vida.

Outro destaque excepcional da obra foi Eli, o nosso Teen Wolf! O garoto tem uma vibe de Stiles, mas ao mesmo tempo, uma personalidade única e muito potencial para continuar essa maravilhosa história de Jeff Davis. Eu ri com ele, chorei com sua perda e vibrei quando o vi se transformando em lobisomem, então, considero o mais novo dos Hale um dos grandes acertos do filme.

Mesmo assim, é claro que nem tudo é perfeito, temos algumas cenas que só enchem linguiça, faltam mais interações entre Lydia e Allison, assim como uma entre o Liam e o Mason. Temos ainda, o elefante na sala: a ausência de Stiles, mas a verdade é que não senti que isso atrapalha o filme, pouco faz falta.

No fim, esse foi um bom reencontro com nossos personagens, uma oportunidade para nos lembrarmos de como Teen Wolf traz conforto e, também, um final melhor que o da sexta temporada.

Teen Wolf- O Filme está disponível no Paramount+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *