Adults (1ª e 2ª temporada): o único erro é não ter mais episódios

Após ver várias vezes a cena em que um ménage dá errado após a intromissão de um guaxinim, entendi que finalmente tinha chegado a hora de assistir Adults e, realmente, obrigada guaxinim!
A série conta a história de um grupo de amigos que moram juntos em Nova York, mas apesar de isso de alguma forma nos lembrar de Friends, o que me cativou mesmo foi o fato de Adults ser refrescante, diferente e ter uma construção de personagens/ relações que ultrapassa o que geralmente vemos em sitcoms.
É maluco porque eu sou mais velha que os Adults, mas me identifico demais com os dilemas deles, que estão aprendendo a serem responsáveis por meio das situações mais malucas possíveis.

O grupo é composto por Anton, que é um people pleaser responsável e extremamente popular; Issa, uma professora de dança sem filtros, sexy e bem egocentrada; Samir, que é totalmente dependente dos pais, é medroso e ama previsibilidade (estou extremamente apaixonada por ele); Billie, que sempre foi a garota de ouro, é o suporte emocional dos amigos, mas está completamente perdida em sua própria jornada; e Paul Backer, namorado de Issa que era justamente a peça que faltava para unir a todos, ele é adorável, gentil e totalmente desconectado de tecnologias.
O que eu mais gosto da dinâmica deles é que existe muito amor, regras, respeito e, especialmente, pluralidade! É o meu tipo de grupo: pessoas perdidas, LGBTQIA+, com dificuldades de se relacionar entre e si e com o mundo, mas completamente queridas.
Preciso urgentemente de uma continuação para essa série e, de preferência, 20 episódios para cada temporada!
Assistam Adults, as duas temporadas da série estão disponíveis no Disney+.