Casamento Sangrento é um terror para os que fogem de assombração

Bons atores, uma trilha sonora divertida e um roteiro redondinho fazem deste um ótimo filme

Casamento Sangrento é um daqueles filmes que mostra a veracidade dos dizeres “menos é mais”, deixando claro como bons atores, uma trilha sonora divertida e um roteiro redondinho fazem um excelente filme, independentemente do orçamento e da divulgação dele.

No longa, horas após o casamento dos seus sonhos, Grace retorna à casa de campo do novo marido para passar a noite na companhia da família dele. No entanto, a noite de núpcias toma um rumo inesperado quando os familiares tiram as cartas para um jogo especial, que se revela um tanto macabro.

Misturando momentos do terror e da comédia, Casamento Sangrento tem um sarcasmo extremamente concentrado, que ganha vida e forma por meio de Grace, protagonista e força vital deste longa. Diferente das mocinhas de filmes de terror, é possível notar que a personagem não é ingênua, se vira muito bem sozinha e se mantém firme em suas decisões.

Grace tem ótimas cenas de ação e fuga, mostrando toda a força de uma mulher que muito além de tentar escapar da morte, está emputecida por ter sido enganada e, depois de professar seu amor por alguém que achava conhecer, ser usada para um propósito ao qual ela não acredita, muito menos aceita.

Com um desfecho espetacular, esse filme merece a sua atenção e está disponível no Star+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *