Confira músicas que embalam a trilha da série de sucesso da Netflix: Wandinha

Siga a playlist montada com essas e mais algumas outras músicas tocadas em Wandinha

Vários fatores colaboraram para tornar Wandinha a série do momento: seja pela atuação ímpar de Jenna Ortega, que se entregou para a personagem de uma maneira incrível, pela impecável direção do renomado cineasta Tim Burton, ou ainda pela fotografia, tomadas, texto e um envolvente enredo, repleto de fantasia, mistério e aventura, Wandinha alcançou seu sucesso e repercussão, entrando para a história da Netflix como uma de suas produções mais bem sucedidas, muito merecidamente. 

Wandinha é uma personagem extremamente bem construída: uma gótica corajosa, sarcástica e culta, dona de uma forte personalidade. Fazia tempo que não tínhamos nada da icônica Família Addams no mainstream; a série da Netflix, de uma forma muito inteligente, os resgatou em uma produção onde até o Mãozinha consegue roubar a cena. 

E claro, uma série como Wandinha tinha que contar com uma trilha sonora que a fizesse jus: alternando entre Edith Piaf e Dua Lipa, as faixas que embalam os oito episódios da primeira temporada da série foram escolhidas com um esmero ímpar.

Pensando nisso, trouxemos hoje por aqui uma listinha com cinco das músicas presentes na trilha de Wandinha que mais merecem destaque. Confira: 

5. EDITH PIAF – ‘NON, JE NE REGRETTE RIEN’: 

Com o título de Wandinha Só Dá Desgosto, o primeiro episódio da série apresenta muito bem sua premissa, dando uma mostra do que sua protagonista é capaz de fazer com piranhas e com quem resolve mexer com seu irmão mais novo, Feioso. Ademais, a canção de Edith Piaf faz uma boa conexão com a introdução de Wandinha: 

4. THE ROLLING STONES –  PAINT IT BLACK: 

Ainda no primeiro episódio, temos uma belíssima cena, onde Wandinha toca, em seu violoncelo, um cover da faixa originalmente interpretada pelos Stones: 

3. BOBBY MCFERRIN – DON’T WORRY BE HAPPY: 

No segundo episódio da série, intitulado Desgosto Solitário, vemos Wandinha tentando encontrar uma atividade extra-curricular que mais se identifique. Em um dos momentos do episódio, ouvimos um cover a cappela da canção de Bobby McFerrin, interpretado pelos alunos de Nunca Mais: 

2. DUA LIPA – PHYSICAL: 

A festa Rave’N, que acontece durante o quarto episódio, chamado Noite de Desgosto, é um dos momentos da série que exploram bem os conflitos que os alunos de Nunca Mais enfrentam. No final da festa, quando todos os alunos estão na festa, ouvimos a faixa de Dua Lipa: 

1. THE CRAMPS – GOO GOO MUCK: 

Ainda durante a Rave’N, temos esse, que com certeza, é um dos momentos mais marcantes da série: quando, acompanhada por Tyler, Wandinha apresenta uma performance de dança, ao som da faixa da banda The Cramps, que é um espetáculo à parte: 

Essas são só algumas das faixas que embalam a trilha dessa ótima série. Gostou das indicações? Então, siga a playlist que montamos com essas e mais algumas outras músicas tocadas em Wandinha, no link abaixo. Até a próxima, geek’s! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *