FREAKS INDICAFREAKS REVIEW

From A to Q não apressa relações, as aprofunda

Muito além da descoberta de um amor!

A premissa de From A to Q é simples, Alex começa a sonhar constantemente com sua melhor amiga, o que a faz questionar se isso é passageiro e sem significado ou diz algo sobre a natureza dos seus sentimentos.

Com uma história simples, mas bem desenvolvida, a obra consegue aproveitar bem seus 18 minutos. Neles, entendemos o quanto cada toque, troca de palavras ou olhares faz diferença, nos transportando para o mundo de Alex e sua história com Kayla, que eu comprei já na segunda cena.

Isso só acontece porque a direção e as atuações são ótimas, nota-se também que há uma grande química entre as atrizes. Para além disso, a trilha sonora é impecável, se encaixa perfeitamente nas cenas e mostra o cuidado da produção com esse curta, que já ganhou alguns prêmios e foi exibido no Channel4, um grande canal de televisão britânico.

Já mencionei, mas ressalto, é doido porque dá para sentir que tudo em From A to Q foi feito com muito carinho. Então os sonhos, as ambientações e a cena de dança- como eu amei a cena de dança!- ficam ainda melhores, parece que ganham um brilho a mais.

Recomendo demais que assistam, o curta está disponível gratuitamente, com legenda em português, no YouTube:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *