Hierarquia é como uma novelinha leve

Arden Cho mostra ao que veio

Ver Arden Cho atuando é sempre uma dádiva, desde os bons momentos em Teen Wolf como a guerreira Kira, até sua recente empreitada como a advogada Ingrid em Hierarquia ou Partner Track, nova série young adult da Netflix.

Aqui, americana e filha de coreanos, a dedicada Ingrid é a primeira advogada de sua família e está prestes a enfrentar diversos desafios no prestigioso e tradicional escritório em que trabalha, no qual quer se tornar sócia.

Naquela vibe Sex and the City, The Bold Type e Emily em Paris, a série mistura amizades do pop, romances intensos e aquela vibe meio fashionista, com festas deslumbrantes, fofocas escandalosas e a correria de Nova York.

Algo marcante na série são seus personagens, dentre eles, a cheia de atitude Rachel, o deslumbrante Tyler, o doce Justin e o encantador Jeff, interpretado pelo maravilhoso Dominic Sherwood.

Inclusive, as fagulhas entre Ingrid e Jeff são de tirar o fôlego! Os atores tem uma ótima química, cenas clichês que são arrebatadoras e um desfecho bem interessante, que eu definitivamente não esperava.

Essa não é uma daquelas séries que vai te fazer perder o sono ou que exigem uma maratona, mas acho isso bom, é gostosinha de ver aos poucos, leve para assistir no almoço ou antes de dormir e, definitivamente, merece uma segunda temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.