Laura Dean Vive Terminando Comigo é uma HQ fantástica 

Freddy não sabe mais se é feliz ou qual o conceito de felicidade em um relacionamento

Já tinha ouvido falar de Laura Dean Vive Terminando Comigo e como estou procurando por obras sáficas, amei quando me emprestaram esta HQ. Bom, por ser uma obra curtinha e que eu quero muito que leiam, prometo não dar muito spoilers.

Aqui conhecemos Freddy que está há quase um ano apaixonada por uma menina chamada Laura Dean. O que ela não imaginava era que um namoro poderia ser tão complicado… Freddy Riley só quer que Laura pare de terminar com ela. O dia em que começaram a namorar foi o melhor de sua vida, mas agora parece apenas uma lembrança distante.

Bom, eu acho que todos já namoramos uma Laura Dean e se isso não aconteceu com você, agradeça ao universo! É impossível não se incomodar com o relacionamento de Freddy e Laura, mas ao mesmo tempo, também nos vemos viciada nessa história, em entender mais sobre o que faz Laura ser assim.

Gosto de como vemos a condução desta história, principalmente porque não se foca apenas no relacionamento das duas e sim na comunidade LGBTQIAP+ que cerca Freddy, nas pessoas que dão força para ela e querem ajudar a garota a sair dessa relação abusiva.

É lindo notar o acolhimento da comunidade com Freddy, assim como vemos que seus pais aceitam ela, amam quem a garota é. Outro fator interessante são os personagens secundários, todos muito interessantes e com histórias que poderiam ser mais desenvolvidas, gostaria de ver mais deles.

Se tiverem a oportunidade, confiram Laura Dean Vive Terminando Comigo, vale muito a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.