Mix de Notícias – “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é adiado e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Animação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é adiada para 2023

Produção será lançada somente em junho do próximo ano

Parece que esperaremos mais um pouco para rever Miles Morales! A Sony anunciou que o longa animado Homem-Aranha: Através do Aranhaverso foi adiado para 2 de Junho de 2023. 

O longa estava planejado para estrear ainda este ano em Outubro, a Sony não especificou o motivo do adiamento, porém o mesmo também afetou a parte dois do longa que foi adiada para 29 de Março de 2024. Porém, a empresa revelou a data de estreia de outros longas do universo do cabeça de teia como Madame Teia que tem estreia marcada para 7 de julho de 2023. 

Animação Lightyear ganha novo trailer

Novo longa contará a história do astronauta que deu origem ao brinquedo 

A Disney revelou um novo trailer da animação Lightyear. Confira o trailer acima!

A história irá acompanhar o piloto que deu origem ao brinquedo de Toy Story,  Buzz Lightyear, na sua jornada pelo espaço e enfrentando seu maior inimigo, o robótico Imperador Zurg. Dirigido por Angus MacLane, o novo longa terá o ator Chris Evans como a voz original de Buzz e promete mostrar o passado do personagem. 

Lightyear estreia nos cinemas do Brasil em 16 de Junho de 2022.

Longa de Dungeons and Dragons ganha nome oficial

Longa Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes estreia em 2023 

Os fãs de Dungeons and Dragons podem comemorar! A Paramount Pictures revelou em um rápido teaser o nome oficial do longa de Dungeons and Dragons. Confira o teaser acima!

No rápido vídeo temos a revelação do nome DUngeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes que irá acompanhar um grupo de heróis tentando realizar um perigoso roubo para se vingar de um trapaceiro. Baseado no RPG mais jogado do mundo, o novo filme de Dungeons & Dragons está a muito tempo em desenvolvimento que tem roteiro e direção de Jonathan Goldstein e John Francis Daley. O longa já conta no elenco com Chloe Coleman, Chris Pine, Michelle Rodriguez, Rege-Jean Page, Justice Smith, Hugh Grant e Sophia Lillis. A produção seria uma ação conjunta da Hasbro que detém os direitos de Dungeons & Dragons com a Paramount.

O filme está marcado para estrear nos Estados Unidos em 3 de Março de 2023, por enquanto sem data prevista para o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.