Mix de Notícias – “Diretor James Gunn nega cancelamento da série dos Lanternas Verdes e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

James Gunn nega cancelamento de série sobre os lanternas verdes

Rumores alegam que produção teria sido cancelada

Após alguns rumores pipocarem na Internet, James Gunn usou suas redes sociais para desmentir o cancelamento da série sobre os lanternas verdes. Em seu perfil oficial no Twitter, desmentiu uma publicação feita no site CBR, alegando que a série teria sido cancelada pelo HBO Max por motivos desconhecidos. Confira abaixo:

Em desenvolvimento desde 2019, a série sobre o herói pode tomar novos rumos com Gunn e Peter Safran como os novos chefes da DC Studios. Vale lembrar que Finn Wittrock, de American Horror Story, e Jeremy Irvine, de Cavalo de Guerra, haviam sido escalados para interpretarem os Lanternas Verdes na produção. 

Até o momento não temos nenhuma informação sobre um filme ou série sobre o lanterna verde.

Ator Finn Jones quer retornar para o papel de Punho de Ferro

Ator diz querer “entregar o Danny Rand que os fãs merecem”

Parece que o Punho de Ferro irá voltar ou pelo menos é o que o ator Finn Jones deseja. Em entrevista ao site Geekscape (via site ComicBook), Jones comentou sobre seu desejo de retornar ao papel de Danny Rand:

“Adoraria uma nova chance. Eu me importo muito com ele”, disse Jones. “Eu acredito no personagem, e acredito que há muito que possa ser feito. Eu amo a narrativa do azarão. Eu amo a habilidade de provar que alguém errou, e quero provar que os que duvidaram de mim estavam errados. Eu sei que consigo fazer isso, e sei que posso entregar o Danny Rand que os fãs querem e que eu sei que é possível”. 

Punho de Ferro estreou em 2017 e foi uma das séries da parceria entre a Marvel Television e a Netflix. A produção teve duas temporadas, e foi muito criticada à época de sua estreia, tanto pela trama como pelo desempenho de Jones como o herói-título. Recentemente dois atores das séries da Marvel feita em parceria com a Netflix, retornaram no MCU, Charlie Cox, protagonista de Demolidor, assim como o ator Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime. Ambos estão confirmados para retomar na nova série do Demolidor que ainda não tem previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *