Marvel na SDCC revela calendário da Fase 5 e 6

Homenagem a Chadwick Boseman no trailer de Pantera Negra 2

Na noite deste sábado, dia 23, ocorreu na San Diego Comic Con o painel que ouso dizer, era o mais esperado do evento, o da Marvel Studios. Realizado no Hall H, muitos foram os anúncios e, confesso, o atraso de pouco mais de 5 minutos me deixou ansiosa para saber o que estava para acontecer de um jeito que eu não ficava a tempos.

A primeira grande e intrigante notícia foi que a fase 4 da Marvel será encerrada com Pantera Negra 2, desta forma, Homem-Formiga: Quantumania será o primeiro filme da fase 5 do Studio.

Já nos quinze primeiros minutos do painel, fomos bombardeados com o nome do próximo filme do Capitão América, que será chamado New World Order e as datas de: Homem-Formiga em fevereiro de 2023; Guardiões da Galáxia em maio de 2023; Invasões Secretas na primavera de 2023; Echo no verão de 2023; Loki no verão de 2023; The Marvels em julho de 2023; Blade em novembro 2023; Ironheart no outono de 2023; Agatha Coven of Chaos no inverno de 2023/24; Demolidor na primavera de 2024; Capitão América em maio de 2024 e Thunderbolts em julho 2024.

Depois deste começo, tivemos a presença do elenco de She-Hulk e o segundo trailer da série, que estreia em 17 de agosto no Disney+.

Já em relação a série de Invasão Secreta, agora temos a confirmação da presença de Maria Hill e de Rhodes. Neste sentido, a série também é descrita como um thriller, pois será muito sobre tentar adivinhar quem é quem.

Falando agora de Quantumania, foi dito que boa parte do filme se passará no Reino Quântico, inclusive, foi exibido um teaser exclusivo e tivemos ainda a confirmação de Modok no longa.

Tivemos ainda James Gunn no palco do Hall H para falar sobre Guardiões da Galáxia 3, que será o último filme da franquia e terá a participação de Adam Warlock.

E para derrubar qualquer marvete, Kevin Feige anuncia: Quarteto Fantástico estará na fase 6 da Marvel e será lançado em 2024, já o próximo filme dos Vingadores vem em 2025 e se chamará Dinastia de Kang, logo em seguida vem Vingadores – Guerras Secretas.

Por fim, o painel de Pantera Negra foi iniciado com uma performance musical sobre Wakanda e, após, Ryan Coogler homenageou Chadwick Boseman. Ainda no evento, Namor foi oficialmente confirmado no filme, assim como a presença de Michaela Coel como uma das Dora Milaje.

A Marvel encerrou sua participação na SDCC com o primeiro trailer do filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.