Painel da DC na SDCC tem novidades sobre Shazam 2 e Adão Negro

Neste sábado, dia 23, aconteceu na Comic Con San Diego um dos painéis mais esperados da convenção, o da Warner Bros. O painel foi realizado no Hall H e começou apresentando conteúdos novos sobre Shazam – Fúria dos Deuses, incluindo informações importantes para a continuação, que deve se passar anos depois do primeiro filme.

Para nos deixar ainda mais ansiosos, o diretor do filme, David F. Sandberg, afirmou que veremos algumas participações especiais/crossovers no longa, estes, que infelizmente ele ainda não pode revelar. Em relação ao futuro da saga, numa das perguntas mais aguardadas pelos fãs, Zachary Levi afirma que “se as pessoas forem ver este filme e gostarem, existe uma chance dos chefes quererem fazer outro e eu espero por isso, eu amo fazer esse papel”.

Além disso, fomos agraciados com o primeiro trailer do filme, ao som de Eminem, confirmando que o lançamento do longa será em dezembro de 2022.

Trailer de Shazam 2

Já na parte relacionada ao filme do Adão Negro, tivemos The Rock entrando no palco vestido com a roupa de seu personagem, o que levou os fãs a loucura!

Acompanhando o ator, também tivemos Jaume Collet-Serra, Aldis Hodge, Noah Centineo e Quintessa Swindell falando sobre o filme, que de acordo com o cast, “vai ser a porta de entrada para uma nova era no universo cinematográfico da DC”.

Em relação a essa “nova era”, The Rock explica que teremos mais filmes sobre a Sociedade da Justiça e diz ainda que quer ouvir mais dos fãs, saber o que eles querem.

Durante o painel também foi confirmado o retorno de Viola Davis como Amanda Waller.

No fim, recebemos ainda um novo teaser do filme, que deve estrear em outubro de 2022.

Teaser de Adão Negro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.