Mix de Notícias – “Ator Will Smith é banido do Oscar e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Will Smith é banido do Oscar por 10 anos

Ator será afastado de cerimônia após tapa no comediante Chris Rock

Após as polêmicas sobre o tapa no comediante Chris Rock, o ator Will Smith foi banido de participar do Oscar pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. 

De acordo com o site IndieWire, o ator que já havia se afastado como membro da Academia, está banido por um período de 10 anos de qualquer evento organizado pelo grupo, seja presencial ou online, incluindo as futuras cerimônias do Oscar. Em uma carta divulgada à imprensa, o presidente e o CEO da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas se pronunciaram sobre a decisão:

“Esta medida que adotamos em resposta ao comportamento de Will Smith é um passo em direção ao objetivo maior de garantir a segurança de nossos apresentadores e convidados, e restaurar a confiança na Academia. Também esperamos que isso possa iniciar um tempo de cura e recuperação para todos os envolvidos e impactados.”

O ator Will Smith se pronunciou sobre o caso e diz aceitar a decisão da Academia, o caso ocorreu na última cerimônia do Oscar em que o ator deu um tapa no rosto do comediante Chris Rock após uma piada com a doença de alopecia da atriz e esposa do ator Jada Pinkett Smith, durante a transmissão do evento. A alopecia é uma condição de saúde que causa a queda dos fios de cabelo, motivo pelo qual a atriz atualmente aparece de cabeça raspada. Apesar de Will Smith já ter pedido desculpas ao comediante e a Academia em suas redes sociais, os organizadores do evento anunciaram uma investigação sobre a conduta que resultou no banimento do ator.

Diretor Peter Ramsey irá comandar episódio da série da Ahsoka Tano

Diretor dirigiu animação de Homem-Aranha no Aranhaverso

Um grande reforço! A série da Ahsoka Tano acaba de ganhar um grande reforço na direção de pelo menos um episódio, o diretor Peter Ramsey conhecido por dirigir a animação do Homem-Aranha no Aranhaverso. 

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Ramsey irá dirigir pelo menos um episódio da produção que irá iniciar as filmagens ainda este mês e contará com a atriz Rosario Dawson no papel principal. A série que irá se passar na mesma cronologia das séries de O Mandaloriano e O livro de Boba Fett, também irá retornar ao elenco os atores Hayden Christensen de volta como Anakin Skywalker, Mary Elizabeth Winstead, Natasha Liu e Ray Stevenson.

A série de Ahsoka ainda não tem data de estreia e vai para o streaming no Disney+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.