Mestres do Universo na SDDC 2022: 40 anos de He-Man e muito mais!

Fala Freaks! A noite ainda não acabou e nem nossa cobertura da SDDC e para terminarmos vamos trazer a cobertura do painel de 40 anos de He-Man e os Mestres do Universo!

Comandado por Kevin Smith, o “cabeça” no que diz respeito a He-Man o painel foi curto mas trouxe grandes novidades para o universo de Mestres do Universo. Para começar, Kevin junto de convidados de peso entre eles o ator Dolph Lundgren divulgaram que a sequência da animação Mestres do Universo: Salvando Eternia irá acontecer! Com o título de Masters of the Universe: Revolution (Mestres do Universo: Revolução em tradução livre) confirmando que He-Man irá aparecer a saga toda (Diferente da primeira temporada de Salvando Eternia u.u) e a animação também contará com Hordak aparecendo. A grande notícia foi que o  grande ator William Shatner iria entrar para o elenco de voz da série e como disse o próprio Smith “Precisávamos de um homem que fosse ao espaço”. Infelizmente o papel não foi revelado mas com a chegada do vilão Hordak já podemos ter uma ideia de quem Shatner possa emprestar sua voz. 

Além das grandes revelações da noite, a Mattel aproveitou para revelar os novos brinquedos para comemorar os 40 anos da animação, confira abaixo:

Para terminar, a Netflix também revelou o primeiro trailer da 3ª temporada do reboot de He-Man além de revelar a data de estreia, confira: 

Por hoje é isso Freaks! Mas fique de olho nesse final de semana que teremos muito mais cobertura da San Diego Comic Con!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.