Mix de Notícias – 01/02/22

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Série And Just Like That ganhará documentário

Produção estreia nesta quarta-feira (03) 

O HBO MAX anunciou um documentário sobre a série de Sex And the City, And Just Like That e o melhor a série estreia ainda essa semana. Confira o trailer do documentário acima!

O documentário apresenta entrevistas com os novos membros do elenco e as icônicas Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis, bem como a equipe de escritores, figurinistas e produtores, muitos dos quais voltaram aos seus papéis anteriores nesta nova temporada.

O revival de Sex and The City está disponível no catálogo do HBO MAX. Já o documentário chega ao streaming nesta quinta-feira (03).

2ª temporada de Loki começará filmagens ainda este ano

Imagem Divulgação Disney+

Série estrelada por Tom Hiddleston aborda personagem no multiverso 

Pode comemorar!  A segunda temporada de Loki pode chegar mais cedo para a alegria dos fãs. 

De acordo com o site ScreenRant, uma chamada de elenco revela que as filmagens da série da Marvel devem começar já no verão do hemisfério norte, entre junho e setembro deste ano.

Loki explora as aventuras de uma versão variante do personagem de Tom Hiddleston, apresentada após os eventos em Vingadores: Guerra Infinita, após escapar com o Tesseract e ser capturada pela Autoridade de Variância Temporal.

A segunda temporada de Loki ainda não tem estreia. 

Ator de The Walking Dead, Moses J. Moseley, morre aos 31 anos

Imagem Divulgação

Ator atuou ao lado da atriz Danai Gurira em alguns episódios da série

O ator Moses J. Moseley, conhecido por trabalhar na série The Walking Dead e Watchmen, foi encontrado morto hoje (01) por seus familiares em sua casa. A polícia ainda investiga para saber a causa da morte.

De acordo com o site Entertainment Weekly, o ator trabalhou ao lado da atriz Danai Gurira interpretando Mike, namorado da personagem Michonne antes do apocalipse. Ele também apareceu com uma  versão zumbificada, acompanhando acorrentado a personagem, como forma de camuflagem e proteção. Moseley participou também da série Watchmen e em filmes como Jogos Vorazes: Em Chamas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.