Mix de Notícias – 01/12/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Revival de Sex and the City ganha primeiro trailer

And Just Like That estreia em Dezembro

O revival de Sex and the City, And Just Like That, ganhou o primeiro trailer. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos ver o atual momento das personagens de volta às ruas de Nova York. Chamado Sex and the City: And Just Like That… o revival vai girar em torno das novas aventuras de Carrie, Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis), agora, todas aos 50 anos de idade. O elenco masculino da série original também está confirmado.

A série terá 10 episódios semanais lançados entre 9 de Dezembro e 3 de Fevereiro de 2022.

Última temporada de Peaky Blinders ganha data de estreia

Sexta e última temporada terá volta de Tommy Shelby e Alfie Solomons

Finalmente! A BBC finalmente divulgou a data de estreia para a sexta e última temporada de Peaky Blinders.

Em um vídeo divulgado no perfil oficial da BBC no Twitter, mostra Tommy Shelby (Cillian Murphy) se encontrando com Alfie Solomons (Tom Hardy). O líder dos Peaky Blinders aparece dizendo que “escreveu o ato final” do velho amigo. A publicação revela também que os episódios finais da série serão lançados no início de 2022. Peaky Blinders conta a história da Inglaterra do começo do século 20, e acompanha uma família mafiosa liderada por Thomas Shelby, um veterano de guerra que lida com seus vícios e fantasmas na tentativa de crescer seu império.

Netflix divulga vídeo de remake coreano de La Casa de Papel

Ator Park Hae-soo será Berlim em nova produção

A Netflix organizou um evento especial da série La Casa de Papel e revelou uma novidade sobre a produção que ganhará um remake coreano. Confira o vídeo acima!

A novidade foi revelada com um vídeo especial de Park Hae-soo, ator de Round 6, que fará o papel exatamente de Berlim na nova versão. Segundo ele, o remake coreano de La Casa de Papel começará as gravações em 2022 e os personagens devem usar uma máscara própria.

O evento organizado pela Netflix marca a estreia da temporada final da série principal, em 3 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.