Mix de Notícias – 30/11/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Spin-off de Vikings ganha novas imagens e data de estreia

Vikings: Valhalla se passa séculos depois da série original

Os fãs de Vikings podem comemorar! A série derivada de Vikings, Vikings: Valhalla finalmente ganhou novas informações.

De acordo com o perfil oficial do streaming no Twitter, a nova produção estreia em 25 de Fevereiro de 2022. Vikings: Valhalla se passa 100 anos após os eventos vistos na série original, a produção irá incluir aparições de figuras famosas da cultura viking, como: William, o Conquistador, Leif Erikson, Freydís Eiríksdottir, entre outros. A nova série terá como showrunner Jeb Stuart. Além da data de estreia foi divulgado também algumas imagens novas da trama confira abaixo:

Spin-off de Game of Thrones, O Cavaleiro dos Sete Reinos ganha roteirista

Roteirista de Á Procura da Felicidade irá escrever produção

Está se formando! Uma das séries derivadas de Game of Thrones, O Cavaleiro dos Sete Reinos finalmente ganhou um roteirista.

De acordo com o site Variety, o roteirista será Steve Conrad, conhecido por assinar filmes como À Procura da Felicidade e Extraordinário, além da série Patriot. A série será baseada no livro O Cavaleiro dos Sete Reinos, do autor George R.R. Martin que conta a história de Sor Duncan, O alto, (em inglês, Dunk) e Aegon V Targaryen (Conhecido em inglês, como Egg) a história se passa alguns anos depois da rebelião Backfyre, quase um século antes dos eventos de Game of Thrones.

Ainda não há data de estreia anunciada para O Cavaleiro dos Sete Reinos.

Game Vampire: The Masquerade – Swansong é adiado novamente

Desenvolvedores precisam de mais tempo

Uma má notícia para os fãs dos games! O estúdio Big Bad Wolf revelou em uma postagem em seu perfil oficial no Twitter que mais uma vez o jogo Vampire: The Masquerade – Swansong foi adiado novamente.

De acordo com a publicação, o motivo dos desenvolvedores da produção é que necessitam de mais tempo:

“Swansong conta com muitos personagens, escolhas, diálogos e oportunidades que decidem como a história se desenrola, e nosso foco final é na qualidade”, explicou o estúdio em comunicado. “Com isso em mente, tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de fevereiro de 2022 para maio de 2022”.

Agora a nova data de lançamento para o jogo é 19 de Maio de 2022 e estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.