Mix de Notícias – 29/11/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

2ª temporada de Demon Slayer ganha trailer do próximo arco

Os novos episódios vão abordar o arco do Distrito do Entretenimento

O estúdio Ufotable divulgou um novo trailer da nova leva de episódios da segunda temporada do anime Demon Slayer. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos ver que os novos episódios vão abordar o arco do Distrito do Entretenimento. Demon Slayer ou Kimetsu no Yaiba no original, acompanha Tanjiro Kamado e sua irmã, Nezuko, que levavam uma vida pacata até serem atacados por demônios, neste ataque Tanjiro perde todos os seus familiares e amigos e tem sua irmã transformada em um demônio para tentar reverter a transformação de sua irmã, o garoto se transforma em um caçador de demônios.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está disponível para streaming na Netflix, Crunchyroll e Funimation.

Terceiro longa da franquia Magic Mike é confirmado

Astro da franquia, Channing Tatum, postou primeira página do roteiro no Twitter

Uma boa notícia para os fãs de Magic Mike! O ator Channing Tatum, astro da franquia, confirmou em um post em seu perfil oficial no Twitter que o terceiro longa irá acontecer.

Na publicação, o ator revelou a primeira página do roteiro do filme que tem como nome até o momento de Magic Mike’s Last Dance, a foto ainda revelou que o diretor Steven Soderbergh vai voltar para dirigir o filme. De acordo com o site Deadline, Magic Mike’s Last Dance será uma estreia exclusiva do serviço de streaming HBO Max. A data de estreia ainda não foi definida.

Franquia de Rocky pode ganhar spin-off focado em Ivan Drago

Informação foi divulgada pelo ator Dolph Lundgren

Será? Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, o ator Dolph Lundgren que viu o vilão do quarto filme da franquia Rocky contou que a MGM está comentando sobre a possibilidade de produzir um filme focado no icônico combatente russo. Sobre o caso, o ator disse timidamente:

“A propósito, acho que se fala em fazer um spinoff inteiro de Drago com a MGM.”

Lundgren, que em também aproveitou que o lançamento da versão do diretor, Rocky vs. Drago está próximo para dar sua versão da visão do personagem. “Quando interpretei Drago, fiz uma história de como ele foi criado pelo estado e eles o controlavam. Ele não tinha muito a dizer”, afirma. “Ele não era realmente uma pessoa má; ele era apenas um produto do sistema. Ele é o monstro de Frankenstein. Ele não é o Dr. Frankenstein; aquela era a União Soviética”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.