Mix de Notícias – 03/02/22

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Série baseada em documentário
Tiger King ganha primeiro trailer

Produção será feita pelo streaming Peacock

O streaming Peacock divulgou o primeiro trailer da série Joe vs. Carole, baseada na famosa série documental da Netflix, Tiger King. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos ver um pouco do enredo da série, com a troca de farpas entre Baskin e Exotic, além de situações absurdas já contadas nas produções documentais, como os vídeos gravados por Joe Exotic em forma de intimidação à ativista. A relação de Baskin com o ex-marido, misteriosamente desaparecido, também é pincelada. Os atores Kate McKinnon e John Cameron Mitchell darão vida a Carol Baskin e Joe Exotic, respectivamente. O elenco ainda conta com Kyle MacLachlan, como o marido de Carole.

Joe vs. Carole estreia no dia 3 de Março de 2022 no streaming Peacock. No Brasil, ainda não há informações sobre a exibição da produção. Já a série documental conta com duas temporadas que estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Série de O Senhor dos Anéis, da Amazon, ganha novos pôsteres

Imagem Divulgação Amazon

Imagens apresentam os povos da terra média

Estão fazendo os fãs sonharem! A Amazon divulgou novos pôsteres da série de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, confira as imagens abaixo:

Curiosamente, as imagens apresentam os personagens da série, sem revelar suas identidades. É possível ver que há seres de várias raças da Terra-média, como homens, elfos, anões, etc. Um dos cartazes mostra um ser todo de preto, que possivelmente é a nova versão de Sauron. A série é situada durante a Segunda Era da Terra-média, antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, mas é possível especular que a produção mostrará como os Anéis de Poder foram forjados e Sauron se tornou um grande vilão.

Com oito episódios, a primeira temporada de O Senhor dos Anéis chega ao catálogo do Amazon Prime Video em 2 de Setembro de 2022. 

Netflix anuncia novo anime do mangá Bastard!!

A produção será feita em parceria com a Warner Bros. 

Os fãs de animes podem comemorar! A Netflix anunciou em seu perfil oficial no Twitter que irá desenvolver um novo anime do mangá Bastard!!

De acordo com a postagem, a animação será feita em conjunto com a Warner Bros. Japão e terá direção de Takaharu Ozaki e será animada pelo estúdio Liden Films, responsável por Tokyo Revengers. Escrito e desenhado por Kazushi Hagiwara, o mangá de Bastard!! acompanha um grupo de jovens que parte para libertar Dark Schneider, um mago poderoso que acabou aprisionado após tentar dominar o mundo. Ele ganha uma nova chance de liberdade para combater uma organização que quer quebrar os selos que mantêm preso o maligno deus Anthrathax.

O novo anime ainda não tem data de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.