Mix de Notícias – 02/02/22

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Animação The Boys: Diabolical ganha novo teaser

Produção estreia em Março

A Prime Video divulgou um novo teaser da sua mais nova animação, The Boys Diabolical. Confira o teaser acima!

Com muito humor, o vídeo apresenta que cada episódio da animação terá um traço diferente, incluindo um da equipe por trás de Rick and Morty. Para terminar, o teaser ainda mostra um “McLanche Feliz” diferentão e um trisal de Capitães Pátria. Segundo a Amazon, “os episódios terão estilos próprios de animação e revelarão histórias inéditas do universo de The Boys, trazidas à vida por algumas das mentes mais criativas e brilhantes do entretenimento da atualidade, incluindo Awkwafina, Garth Ennis, Eliot Glazer e Ilana Glazer, Evan Goldberg e Seth Rogen, Simon Racioppa, Justin Roiland e Ben Bayouth, Andy Samberg, e Aisha Tyler. 

A animação The Boys Diabolical estreia no catálogo da Prime Video em 4 de Março de 2022.

Paramount+ confirma séries reboot de clássicos dos anos 80

Imagem Divulgação

Produções irão ser reboot dos longas Flashdance e Cowboys do asfalto

Os anos 80 estão voltando com força total no streaming da Paramount! O Paramount+ divulgou que irá produzir duas séries para TV dos clássicos dos anos 80, Flashdance e Cowboys do Asfalto. 

De acordo com o site Deadline, as duas produções serão versões modernas dos longas. A série de Flashdance terá direção de Justin Simien, criador da série Dear White People da Netflix. A trama irá abordar a história de uma jovem negra que sonha em fazer sucesso como bailarina, mas precisa lidar com a dura realidade de trabalhar em um strip club. Já a nova versão de Cowboys do Asfalto, irá ser comandada por James Ponsoldt, o filme de 1980 acompanhava um vaqueiro vivido por John Travolta que se apaixona por uma garota da sua cidade, e precisa lutar pelo amor da moça enquanto se envolve em problemas locais.  

Por enquanto as séries ainda não tem data de estreia. 

Morre dublador Isaac Bardavid, aos 90 anos

Imagem Divulgação

Dublador que morreu nesta terça (01) e era a voz do Wolverine e de vários outros personagens

E terminamos com uma notícia muito triste! O dublador Isaac Bardavid, conhecido por dar voz a diversos personagens, mas em principal ao personagem Wolverine nos filmes e nas animações do X-Men faleceu aos 90 anos após ser internado com o agravamento de um enfisema pulmonar.

O ator e dublador deu a voz a diversos personagens icônicos da cultura Pop, como Obi-Wan Kenobi da trilogia original de Star Wars, Esqueleto de He-Man, Odin da Marvel, Tigrão, Dr. Eggman de Sonic, e Jor-El nos primeiros filmes do Superman. Seu último trabalho como ator foi no longa Carcereiros em 2021.  Muitos artistas e fãs homenageiam Bardavid, inclusive o ator Hugh Jackman, que foi intérprete do personagem Wolverine ao qual o ator deu a voz em diversos filmes, Jackman conheceu o dublador durante uma entrevista no programa do SBT, The Noite com Danilo Gentili durante a turnê de divulgação do filme Logan, em 2017. Confira a postagem feita pelo ator em seu perfil oficial no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.