Mix de Notícias – 07/02/22

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Remake de Doze é Demais ganha primeiro trailer

Produção também já tem data de estreia  

A Disney+ divulgou o primeiro trailer do remake de uma das suas comédias clássicas, Doze é demais. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos ver os momentos divertidos da família Baker, além disso o trailer também revela uma pequena mudança em relação aos outros filmes: agora, a família enorme é resultado da junção dos filhos do casal, sendo filhos de outros casamentos. O remake Doze é Demais irá trazer a mesma história que foi aos cinemas em 2003 e que era estrelado pelos atores Steve Martin e Bonnie Hunt nos papéis principais. O filme ganhou uma continuação em 2005. A história virou filme em 1950, baseada em um livro de mesmo nome. 

O novo longa de Doze é Demais chega ao catálogo do Disney+ em 18 de Março de 2022. 

Spin-off de animação Big Mouth, Recursos Humanos, ganha trailer

Animação chega ao catálogo da Netflix em Março

A animação spin-off de Big Mouth, Recursos humanos, ganhou seu primeiro trailer. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos ter uma ideia de como será a série, que irá acompanhar a vida  no mundo sobrenatural dos monstros hormonais Maurice e Connie, o derivado apresenta criaturas místicas ainda mais curiosas, sempre ancoradas na função de guias de alguma fase dos muitos estágios da vida humana. Desenvolvida por Nick Kroll, Andrew Goldberg, Jennifer Flacket e Kelly Galuska, Recursos Humanos é animada pelo mesmo estúdio por trás de Big Mouth, Titmouse, responsável também por Ballmasterz: 9009, Kinderwood e outra elogiada animação da Netflix, The Midnight Gospel.

Recursos humanos estreia em 18 de Março de 2022. 

Atriz Catherine Zeta-Jones viverá protagonista na série de A Lenda do Tesouro Perdido

Imagem: Divulgação

Elenco ainda conta com vários nomes

Uma grande notícia! A atriz Catherine Zeta-Jones é o mais novo nome do elenco da série de A Lenda do Tesouro Perdido.

De acordo com o site Deadline, ainda não se sabe qual será o papel da atriz na série. Além de Jones, a série conta com Lisette Alexis, Lyndon Smith, Zuri Reed, Jake Austin Walker, Antonio Cipriano e Jordan Rodrigues. Com produção executiva de Jerry Bruckheimer, a série irá acompanhar a história de uma jovem heroína em busca de respostas sobre sua família e embarca em uma aventura para descobrir a verdade sobre o seu passado e salvar um tesouro pan-americano perdido. 

Por enquanto a série não tem data de estreia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.