Mix de Notícias – 11/12/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Aquaman and the Lost Kingdom tem suas filmagens finalizadas

Informação foi divulgada pelo ator Jason Momoa que vive o protagonista

Uma notícia boa para os fãs da DC! A sequência do longa do Aquaman teve suas filmagens finalizadas.

A notícia foi divulgada pelo próprio Jason Momoa que vive o Aquaman em seu perfil oficial no Twitter, em um vídeo curto o ator mostrou um momento único com a equipe e revelou a finalização das filmagens, agora o longa entra em fase de pós-produção para logo ser estrear nos cinemas. Aquaman and the Lost Kingdom conta não só com do elenco Patrick Wilson (Mestre dos Oceanos), Amber Heard (Mera), Yahya Abdul-Matteen II (Arraia Negra) e Dolph Lundgren (Nereus) além dos novos integrantes Indya Moore e Vincent Regan. O roteiro e a direção voltam para David Leslie Johnson-McGoldrick e James Wan, respectivamente.

A sequência de Aquaman tem estreia prevista para 16 de Dezembro de 2022 nos Estados Unidos. No Brasil o filme ainda não tem data de estreia.

Game The Last of Nostalgia ganha primeiro trailer

Jogo indie mistura paródias e Dark Souls

O estúdio Over The Moon lançou o primeiro trailer de sua mais nova produção, The Last Hero of Nostalgaia, um jogo que mistura Dark Souls, paródias e metalinguagem. Confira o trailer de anúncio acima!

O jogo, que será de ação e aventura, se passa em um universo de fantasia e conta com um humor focado em sátiras. Em entrevista ao site GameSpot, o CEO do estúdio que está desenvolvendo o jogo, John Warner falou um pouco sobre o game e da temática que se apega muito a franquia de jogos Dark Souls:

“Eu amo essa franquia. É fascinante. Os elementos narrativos são muito misteriosos e ricos para mim, mas também são bem complicados de entender. O que é, de certa forma, parte de seu apelo”

The Last Hero of Nostalgaia será lançado em 2022 para PC (via Steam), Xbox One e Xbox Series X|S.

Roteirista de Cowboy Bebop, Keiko Nobumoto morre aos 57 anos

Roteirista escreveu para diversos animes

Uma notícia triste para os fãs de Cowboy Bebop! A roteirista do anime Cowboy Bebop, Kekiko Nobumoto faleceu aos 57 anos. A notícia foi confirmada pelo também roteirista Dai Sato em seu perfil oficial no Facebook, o motivo da morte foi por conta de complicações do câncer no esôfago que tratava há alguns anos.

Nascida em 13 de março de 1964, Keiko Nobumoto foi assistente de produção na clássica animação de Akira dirigida por Katsuhiro Otomo. Ela repetiu a parceria com o cineasta no filme World Apartment Horror, um de seus primeiros projetos como roteirista. Em 1995 ela co-escreveu o roteiro de Macross Plus, a primeira parceria com o lendário diretor Shinichiro Watanabe. Juntos, eles trabalharam em grandes animes como Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Space Dandy e Carole & Tuesday.

Keiko Nobumoto é conhecida também por criar Wolf’s Rain, anime que ganhou adaptação para mangá roteirizado por ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.