Mix de Notícias – 10/12/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Sequência de Sonic ganha primeiro trailer

Longa estreia em 2022

Ele está de volta! Durante o evento The Game Awards foi divulgado o primeiro trailer do longa Sonic 2. Confira o trailer acima!

No vídeo temos o retorno do vilão Dr. Robotnik interpretado pelo ator Jim Carrey, agora portando uma das famosas esmeraldas, para conseguir o vencer ele conta com a ajuda de um ajudante, a raposa Tails, porém o vilão também conta com um novo ajudante: Knuckles. O elenco conta com Ben Schwartz, Jim Carrey, James Marsden, Idris Elba, Shemar Moore, Natasha Rothwell e o diretor Jeff Fowler.

Sonic 2 está marcado para estrear nos cinemas em 7 de Abril de 2022.

Animais Fantásticos: Segredos de Dumbledore ganha seu primeiro teaser

Filme estreia em abril de 2022

Finalmente! O terceiro longa da franquia Animais Fantásticos, Segredos de Dumbledore, ganhou seu primeiro teaser. Confira o teaser acima!

No vídeo podemos ver uma retrospectiva da franquia dos cinemas e, no final, um teaser inédito do filme. Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore trará Dumbledore tentando alistar Newt Scamander para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles encontrarão diversos desafios, velhos e novos animais fantásticos, além de terem de enfrentar a legião de seguidores do bruxo das trevas Grindelwald. O longa conta em seu elenco com: Jude Law, Eddie Redmayne, Mads Mikkelsen, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Callum Turner, Jessica Williams, William Nadylam e Katherine Waterston. A direção continua com David Yates, que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia.

Animais Fantásticos 3 chega em 15 de Abril de 2022 nos cinemas dos Estados Unidos.

Série live-action de Cowboy Bebop, é cancelada pela Netflix

Produção foi cancelada depois da primeira temporada

Uma notícia triste para os fãs de Cowboy Bebop! A série live-action do anime foi cancelada pela Netflix depois de sua primeira temporada.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a produção que estreou no dia 19 de Novembro não conseguiu sobreviver às intensas críticas pela maneira como retratou o anime e de acordo com a publicação sua audiência caiu muito após a estreia. Cowboy Bebop se passa no ano de 2071, décadas após um evento cataclísmico que fez a Terra começar a colonizar luas e planetas. Isso gerou a criação de um sistema de caçadores de recompensas, que entregam criminosos de toda a galáxia em troca de dinheiro.

A primeira e agora única temporada está disponível no streaming da Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.