Mix de Notícias – “Estreia de Jujutsu Kaisen 0 no cinemas do Brasil é adiada e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Estreia do longa do anime Jujutsu Kaisen
é adiado nos cinemas brasileiros

Anúncio foi feito pela Crunchyroll  

E começamos com uma notícia triste para os fãs de Jujutsu Kaisen! O longa do anime, Jujutsu Kaisen 0 teve sua estreia adiada para os cinemas brasileiros. 

A informação veio pelo streaming de animes que irá trazer o longa para os cinemas, o Crunchyroll, em seu perfil oficial no Twitter. A publicação ainda avisa que o adiamento é por tempo indeterminado e que uma nova data para o lançamento será anunciada. O filme seria um prelúdio para a história apresentada no anime. 

A primeira temporada do anime Jujutsu Kaisen está completa no catálogo do Crunchyroll. A segunda temporada está prevista para estrear em 2023.

Filme de ação estrelado por Brad Pitt, Trem Bala, é adiado em duas semanas

Longa irá ocupar data prevista para o lançamento de Adão Negro

E hoje é o dia dos adiamentos! O novo filme de ação de Brad Pitt, Trem-Bala, foi adiado em duas semanas.

De acordo com o site Deadline, o motivo do adiamento é para o longa assumir a data vaga do filme do Adão Negro, chegando agora nos cinemas dos EUA em 29 de Julho de 2022 e ganhando uma posição em relação ao longa da Marvel que irá ser lançado no mesmo mês, Thor: Amor e Trovão em 8 de Julho de 2022. Com direção de David Leitch, o longa acompanha  um assassino de aluguel que se vê em um trem-bala recém-inaugurado acompanhado de outros quatro colegas de profissão. Quando eles percebem que suas missões estão interconectadas, o caos se instaura. O filme ainda conta em seu elenco com Sandra Bullock, Joey King, Aaron Taylor-Johnson, Brian Tyree Henry, Zazie Beetz, Masi Oka, Michael Shannon, Logan Lerman e o cantor Bad Bunny.

Ator Christopher Lloyd entra para o elenco da 3ª temporada de The Mandalorian

Ator icônico de De Volta para o Futuro fará participação especial na série de Star Wars

O Dr. Brown em Star Wars! O ator Christopher Lloyd, conhecido por interpretar o icônico Dr. Brown na franquia De Volta para o Futuro entrou para o elenco da terceira temporada da série The Mandalorian. 

De acordo com o site THR, o ator fará uma participação especial na produção. Não foram revelados maiores detalhes a respeito do personagem ou seu papel na história.  As gravações da terceira temporada de The Mandalorian estão em andamento. Ainda sem data de estreia. 

As duas temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo do Disney+. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.