Mix de Notícias – “Charada de The Batman irá ganhar HQ derivada e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

The Batman irá ganhar HQ derivada focada no Charada

Quadrinhos serão escritos pelo ator do vilão no filme, Paul Dano 

Os fãs de The Batman podem comemorar! A DC Comics anunciou em seu perfil oficial no Twitter que o novo longa do Batman, irá ganhar uma HQ derivada focada no Charada. 

De acordo com a publicação, o quadrinho será escrito por ninguém menos que Paul Dano, que viveu o vilão no novo filme. Com o título de  Riddler: Year One (Charada: Ano Um, em tradução direta) e com artes de Stevan Subic, a HQ irá explorar a origem do personagem, mostrando como o contador Edward Nashton foi de um “ninguém de Gotham City” para o nêmesis do cavaleiro das trevas. Também foi revelado que os quadrinhos serão uma minissérie dividida em seis partes e serão publicados com o selo Black Label da DC Comics, selo da DC dedicado a histórias fora da cronologia direcionadas ao público adulto.

A primeira edição de “Riddler: Year One” irá chegar em algum momento de Outubro de 2022.

Longa Pânico 6 ganha data de estreia

Paramount também divulgou a data de estreia da cinebiografia do Bob Marley

Pode comemorar! A Paramount finalmente divulgou a data de lançamento para o sexto longa da franquia Pânico. 

De acordo com o site Deadline, o longa chega aos cinemas em 31 de março de 2023 nos Estados Unidos. Além disso, a Paramount ainda revelou que o outro filme em parceria com a produtora Spyglass Media, a cinebiografia do cantor Bob Marley está marcado para estrear em 12 de janeiro de 2024. O sexto filme de Pânico será comandado pelos diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett com base no roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick. 

O quarteto retorna a saga após o filme lançado este ano, Pânico 5. Confira nossa crítica do filme aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.