Mix de Notícias – “Série dos Dead Boy Detectives é oficializada pela HBO e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Nova série da HBO, Dead Boy Detectives é oficializada

Produção ainda não tem data de estreia 

Finalmente! Após o anúncio ainda em 2021 a série dos Dead Boy Detectives foi finalmente oficializada pelo HBO MAX. 

A informação veio no perfil oficial do streaming no Twitter, porém a série ainda segue sem data de estreia. Dead Boys Detectives acompanha Charles Rowland e Edwin Paine, dois garotos que seguem na Terra investigando crimes paranormais após morrerem sendo conhecidos como “Detetives Mirins Mortos”. Os dois apareceram pela primeira vez na edição 25 de Sandman, criado pelo autor Neil Gaiman. A HBO MAX já divulgou que os atores Sebastian Croft e Ty Tennant darão vida aos protagonistas e ainda tem em seu elenco: George Rexstrew, Jayden Revri, Kassius Nelson, Alexander Calvert, Briana Cuoco, Jenn Lyon, Yuyu Kitamura e Ruth Connell. 

Por enquanto a série de Dead Boy Detectives não tem data de estreia confirmada.

Atriz Leslie Grace confirma que já há conversas sobre continuação de Batgirl 

Filme do HBO Max vai apresentar a heroína da DC Comics em live-action  

Nem bem chegou! O filme da Batgirl ainda não ganhou nem data de estreia, porém a HBO MAX parece já ter planos para o futuro.

Em entrevista ao site Variety, a atriz Leslie Grace que viverá a atriz no filme exclusivo para a HBO MAX falou sobre uma possível continuação:

“Temos que ver como esse primeiro se sai, mas definitivamente há conversas sobre o que podemos fazer no futuro. Eu assisti a alguns dos materiais que filmamos e é insano. Já conversamos sobre para onde queremos levar essa história, porque acontece tanta coisa no filme…”

Leslie ainda contou com foi contracenar com Michael Keaton que voltará ao papel de Batman após 30 anos:

“Foi incrível pra todo mundo. Nossos diretores pareciam crianças. Eles são nerds de Batman pra valer. E ele [Keaton] é o Batman, cara! Eu nem conseguia acreditar que estava dividindo espaço com o Batman. Gostaria de falar mais, mas não posso.”

Batgirl irá acompanhar Barbara Gordon, filha do comissário Gordon vestindo o  traje de herói para enfrentar o vilão incendiário conhecido como Firefly. Além de Leslie Grace e Michael Keaton, o longa ainda conta no elenco com Brendan Fraser e Jacob Scipio. A direção fica com a dupla Adil & Bilall e o roteiro com Christina Hodson que fez o roteiro para Aves de Rapina.

Batgirl ainda não tem data de estreia no HBO MAX.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.