Mix de Notícias – “Animação Rick and Morty continuará após saída de Criador e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Animação do Adult Swin, Rick and Morty continuará mesmo após rompimento com criador da série

Canal rompeu com criador Justin Roiland após acusação de violência doméstica

O canal Adult Swim anunciou que a produção da sétima temporada da animação Rick and Morty irá continuar. O anúncio foi feito após o canal romper as relações com o criador da série, Justin Roiland, após o mesmo ser acusado de violência doméstica. 

A informação foi divulgada pelo perfil oficial no Twitter, vale lembrar que além de criador Roiland também era dublador de um dos principais personagens da série,  Rick Sanchez. De acordo com o site NBC News, Justin Roiland foi acusado de violência doméstica no distrito de Orange County, Califórnia. O relatório da polícia informa que as acusações foram feitas contra o dublador, em 2020, por Jane Doe que mantinha um relacionamento com Roiland na época. A vítima relatou em sua acusação que houve um suposto encontro violento entre os dois no dia 19 de janeiro de 2020. Roiland se declarou inocente das acusações mais tarde naquele ano. Recentemente, o co-criador e dublador de Rick and Morty compareceu ao tribunal para o pré-julgamento. 

A sétima temporada de Rick and Morty ainda não tem data de estreia. As seis temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo do streaming HBO MAX. 

Ator Michael Cudlitz entra para o elenco da terceira temporada da série da CW, Superman & Lois

Ator viverá principal antagonista do Superman, Lex Luthor

O vilão Lex Luthor ganha mais uma nova incarnação nas telinhas! O ator Michael Cudlitz irá viver o famoso vilão na terceira temporada da série Superman & Lois. 

De acordo com o site EW, o ator que é conhecido principalmente pelo seu papel na série The Walking Dead, irá viver uma versão “psicopata brutal que aterroriza todos aqueles que cruzam seu caminho”. Além de Cudlitz a terceira temporada marcará a chegada do ator Michael Bishop, que substituirá Jordan Elsass no papel de Jon Kent. Superman & Lois acompanha uma nova etapa na vida do casal Clark Kent e Lois Lane. Pais dos gêmeos adolescentes Jonathan e Jordan, eles se mudam para Smallville para dar uma vida melhor aos garotos e deter uma ameaça silenciosa. A produção tem Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como o casal protagonista. 

A terceira temporada de Superman & Lois estreia nos EUA em 14 de Março de 2022, por enquanto sem data de estreia no Brasil. As duas temporadas anteriores de Superman & Lois estão disponíveis no catálogo do HBO MAX.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *