Mix de Notícias – 26/01/22

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Sequência do longa Mortal
Kombat é confirmada

Imagem Divulgação Warner Bros.

Roteirista da série Cavaleiro da Lua foi confirmado no projeto  

Os fãs de Mortal Kombat podem comemorar! A sequência do longa baseado no famoso game foi confirmada pela Warner Bros. e New Line. 

De acordo com o site Variety, a sequência terá o roteiro feito por Jeremy Slater que já trabalhou com séries como The Umbrella Academy e Cavaleiro da Lua. Por enquanto ainda não tivemos a confirmação que o diretor do primeiro longa, Simon McQuoid, irá retornar para a direção do novo filme. Lançada em 2021, a nova adaptação da franquia de games sofreu atrasos por conta da pandemia de COVID-19 e foi lançada simultaneamente nos cinemas e no HBO Max. A trama acompanha  um jovem lutador chamado que começa a ser perseguido pelo guerreiro de gelo Sub-Zero e se une a um grupo de heróis para proteger a si mesmo e a Terra.

Mortal Kombat está disponível no catálogo do HBO MAX. 

Bel-Air ganha teaser que recria icônico trecho da abertura  de Um Maluco no Pedaço 

Produção do streaming Peacock trará tom mais dramático à história de Will 

Estão fazendo os fãs sonharem! O streaming Peacock divulgou um novo teaser da série Bel-Air que será um remake da série Um Maluco no Pedaço. Confira o teaser acima!

No vídeo temos uma versão dramatizada dos momentos icônicos citados no Rap da abertura de Um Maluco no Pedaço. Confira abaixo o trecho dramatizado:

“No Oeste da Philadelphia fui nascido e criado. No playground era onde eu passava a maioria dos meus dias. Relaxando e curtindo, tudo na boa. Jogando basquete fora da escola. Então uns caras cheios de más intenções. Começaram a causar problemas no bairro.
Eu me meti em um voo e a minha mãe ficou assustada. Ela disse ‘Você vai morar com a titia e seu tio em Bel-Air’.”

 No elenco da série, além de Jabari Banks, os atores que foram confirmados no elenco: Adrian Holmes como Phillip Banks, Cassandra Freeman como Vivian Banks, Olly Sholotan como Carlton Banks, Coco Jones como Hilary Banks, Akira Akbar como Ashley Banks, Jimmy Akingbola como Geoffrey, Jordan L. Jones como Jazz e Simone Joy Jones como Lisa. A produção, que será mais dramática do que a série original, já teve antes de ser lançada a confirmação que terá uma segunda temporada. A série original, que era estrelada por Will Smith, acompanhava  um adolescente de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com bandidos de onde morava. A ideia original do reboot veio de um viral e o criador do viral, Morgan Cooper dirigirá e será co-roteirista junto de Chris Collins. 

Bel- Air irá estrear em 13 de Fevereiro de 2022 no Peacock. Já a série original, Um Maluco no Pedaço está completa no streaming Globoplay e HBO MAX.

2ª temporada de Good Omens ganha novos nomes para o elenco 

Imagem Divulgação Prime Video

Produção inspirada na obra de Neil Gaiman é exibida pelo Amazon Prime Video

Pode comemorar! A 2ª temporada ganhou alguns novos nomes para compor o elenco. De acordo com o site Deadline, o novo ano contará com Tim Downie, Dame Siân Phillips,Pete Firman, Andi Osho e Alex Norton, além do retorno de Derek Jacobi e Mark Gatiss, da primeira temporada. O novo ano irá seguir além do livro homônimo que foi baseado na primeira temporada da série e vai acompanhar a estranha e misteriosa amizade entre o anjo Aziraphale e o demônio Crowley. Os atores Michael Sheen e David Tennant retornam como os protagonistas. Neil Gaiman, autor da obra original, continua como produtor executivo e será showrunner ao lado do produtor-executivo e diretor Douglas Mackinnon.

A nova temporada de Good Omens ainda não tem data de estreia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.