Mix de Notícias – “Longa animado do Super Mario ganha novo trailer e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Longa animado do Mario ganha novo trailer

Filme se chamará Super Mario Bros. – O filme

Estão fazendo os fãs sonharem! O novo longa animado do Mario, Super Mario Bros. O filme ganhou um novo trailer. Confira acima!

No vídeo temos todos os personagens aparecendo no trailer, além de ver uma luta entre Mario e Donkey Kong, onde o encanador não se dá muito bem. Além disso podemos ver a princesa Peach, Luigi entre outros personagens. O longa será produzido pela Illumination e contará com Chris Pratt como a voz do protagonista. Além de Jack Black como Bowser, Anya Taylor-Joy como Peach, Charlie Day como Luigi e Seth Rogen como Donkey Kong.

O filme do Mario está marcado para estrear nos cinemas em 30 de Março de 2023. 

Live action de Os Cavaleiros de Zodíaco ganha primeiro teaser

Adaptação do anime é coprodução entre EUA e Japão, e terá atores de X-Men e Game of Thrones no elenco

Finalmente! O filme live-action de Cavaleiros de Zodíaco finalmente parece estar tomando uma verdadeira forma e ganhou seu primeiro e rápido teaser. Confira acima!

A prévia dá um gostinho do visual da adaptação do anime clássico, com trechos de cena de batalhas e personagens. Cavaleiros do Zodíaco acompanha a jornada de um órfão chamado Seiya (Mackenyu) que descobre ser destinado a proteger uma deusa que reencarna no corpo de uma jovem chamada Sienna (Madison Iseman). A direção será de Tomasz Baginski, cineasta polonês que produziu The Witcher para a Netflix. O elenco conta ainda com Famke Janssen (X-Men) e Sean Bean (Game of Thrones).

A estreia do live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco acontece em algum ponto de 2023, sem data definida até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *