Mix de Notícias – 27/01/22

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

2ª temporada de Space
Force ganha trailer

Série estrelada por Steve Carell volta com episódios inéditos em fevereiro  

A Netflix divulgou o primeiro trailer da segunda temporada da série de comédia Space Force, estrelada por Steve Carell. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos ter uma prévia de como será o novo ano, com a equipe de militares tendo que lidar com a nova administração. Space Force acompanha  Mark Naird, interpretado por Steve Carell, um general nomeado pela Casa Branca para preparar uma unidade armada e proteger a Lua até 2024. No elenco a série ainda conta com John Malkovich, Ben Schwartz e Lisa Kudrow. 

A segunda temporada de Space Force estreia em 18 de Fevereiro de 2022. 

Diretor James Gunn afirma estar trabalhando em novo projeto no universo de O Esquadrão Suicida 

Imagem Divulgação

Cineasta deve abordar história de outro personagem da franquia

Uma boa notícia para os fãs da DC! O diretor James Gunn confirmou que está trabalhando em um novo projeto no universo de O Esquadrão Suicida. 

A informação foi divulgada pelo próprio cineasta, em entrevista ao site Deadline, Gunn confirmou que irá trazer uma série de outro personagem do universo:

“Estamos trabalhando em outra coisa agora, outra série de TV conectada àquele universo. […] Não posso falar ainda.”

A reportagem também afirma que Gunn já procurou executivos do HBO Max com a ideia da nova série, apesar de ainda não ter roteiros prontos. Especula-se que os executivos do streaming estavam entusiasmados por conta de Peacemaker que acabou se tornando um sucesso de audiência e o projeto mais bem avaliado do universo DC, incluindo seus filmes. 

No momento o diretor trabalha no terceiro filme de Os Guardiões da Galáxia.

Netflix anuncia data de estreia para 2ª temporada da animação He-Man e os Mestres do Universo

Imagem Divulgação Netflix

Remake da animação original retorna em Março

Pode comemorar! A Netflix anunciou a data da estreia da 2ª temporada  de He-Man e os Mestres do Universo.

O anúncio foi feito no perfil oficial da série no Twitter, que revelou que a produção retorna em 3 de Março com novos episódios. A série é um dos diversos projetos da Netflix envolvendo o universo da animação dos anos 80, He-Man, que inclui ainda Mestres do Universo: Salvando Etérnia que continua a série clássica. He-Man e os Mestres do Universo é uma adaptação do desenho de mesmo nome, a animação é mais voltada para o público infantil, com animação em formato CGI 3D.

As animações no universo de He-Man: Mestres do Universo: Salvando Etérnia, She-ra e as princesas do poder e He-Man e os Mestres do Universo estão disponíveis no catálogo da Netflix. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.