Mix de Notícias – “Mulher-Maravilha 3 pode ser cancelado mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Site afirma que Mulher-Maravilha 3 pode ser cancelado

Publicação afirma que o filme “não avança e está praticamente morto”

Parece que o fantasma do cancelamento está voltando para a DC! Após a chegada de James Gunn e Peter Safran a chefia do estúdio nas últimas semanas, já começamos a ver as mudanças no futuro da DC. Começando com o terceiro filme da Mulher-Maravilha não saindo do papel. 

A informação foi divulgada pelo site The Hollywood Reporter, que afirma que o terceiro filme dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot não está avançando e é considerado pelo estúdio “morto” no momento. Fontes ainda revelaram ao site que a diretora apresentou recentemente o projeto e que James Gunn e Peter Safran junto  dos co-presidentes e co-CEOs da Warner Bros. Que afirmaram a Jenkins que a continuação,como estava atualmente, não se encaixava nos novos planos que estão sendo desenvolvidos. 

Até o momento nada foi confirmado. 

Amazon divulga novos nomes para a segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

Papéis não foram revelados

Pode comemorar! Em seu perfil oficial no Twitter, a série Os Anéis do Poder revelou novos nomes de peso para o elenco da segunda temporada. 

No total foram revelados oito nomes que são: Oliver Alvin-Wilson (Lovesick), Stuart Bowman (Bodyguard), Gavi Singh Chera (The Lazarus Project), William Chubb (Sandman), Kevin Eldon (The Crown), Will Keen (His Dark Materials), Selina Lo (Hellraiser) e Calam Lynch (Bridgerton). Os atores entram para o novo elenco do segundo que já conta também com Gabriel Akuwudike (Game of Thrones), Yasen ‘Zates’ Atour (The Witcher), Ben Daniels (O Exorcista), Amelia Kenworthy, Nia Towle (Persuasão) e Nicholas Woodeson (Roma). A série é situada durante a Segunda Era da Terra-média, antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, mas é possível especular que a produção mostrará como os Anéis de Poder foram forjados e Sauron se tornou um grande vilão.

A primeira temporada está disponível completa no catálogo da Prime Video. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *