Acampamento Jurássico em uma Aventura Escondida e muito divertida

Episódio é pautado em escolhas

Se tem uma coisa que eu aprendi em Acampamento Jurássico- Uma Aventura Escondida, é que eu provavelmente não teria sobrevivido se fosse deixada para trás no Jurassic World. Neste especial, que me surpreendeu por sair somente depois do final da série, vimos o quanto a obra tinha potencial e podia ter sido muito mais ousada do que aquilo que nos foi dado.

Naquele formato de escolher os caminhos da narrativa, com várias possibilidades de final e escolha, vemos nossos campistas em uma jornada para encontrar comida, o que os leva para um caminho cheio de mistérios e que adentra terrenos ainda não explorados por nós nem na animação e nem nos filmes.

Com consequências mais reais, que vão além de ser pego, acho esse um episódio válido para as pessoas que já assistiram a série- por entenderem melhor a relação entre os personagens- e também para novos espectadores, já que não exige um grande contexto.

Espero que no futuro tenhamos mais episódios como este, principalmente com as crianças fora do parque tendo que lidar, talvez, com os dinossauros que neste universo, agora estão soltos no mundão.

Confira o episódio na Netflix e descubra seus vários finais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *