Mix de Notícias – “2ª temporada de Cidade Invisível ganha primeiras imagens e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

2ª temporada de Cidade Invisível ganha primeiras imagens e sinopse 

Série brasileira já começou filmagens  

Finalmente! A Netflix divulgou  que a produção do segundo ano da série brasileira Cidade Invisível já está a todo vapor. 

Para comemorar o streaming divulgou as primeiras imagens da série, além da sinopse do novo ano. Confira abaixo as imagens:

A sinopse do novo dá algumas pistas do que houve com Eric e seu novo papel na série, confira:

“Após dois anos ausente, Eric aparece em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna e a Cuca estavam morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, suas habilidades sobrenaturais recém-adquiridas o tornam necessário para proteger Luna e o santuário, que descobre serem intimamente ligados.”

O novo ano também trará novos nomes para o elenco como  Letícia Spiller, Simone Spoladore e Tatsu Carvalho. Além de trazer novamente alguns do elenco antigo como Alessandra Negrini.

A segunda temporada de Cidade Invisível ainda não tem data de estreia.

Série de Ted ganha novos detalhes

Produção será um prelúdio dos filmes  

Para alegria dos fãs! A série do Peacock do urso Ted ganhou novos detalhes. 

De acordo com o site ScreenRant, a série será um prelúdio situado em 1990 para os filmes do urso e contará com o retorno de Seth MacFarlane na voz original em inglês do personagem. Além de dar a voz ao personagem principal, MacFarlane irá dirigir a série. O elenco irá contar com Max Burkholder,  que vive uma versão mais jovem do personagem John, interpretado por Mark Wahlberg nos filmes, além de Giorgia Whigham e Scott Grimes. Lançado em 2012, Ted acompanha as diversas confusões de um urso de pelúcia que magicamente começa a falar e seu amigo já adulto. 

A série de Ted ainda não tem data de estreia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.