Driving Home 2 U passeia pelo primeiro álbum de Olivia Rodrigo

No documentário vemos como Olivia Rodrigo se transformou em um ícone musical

Essa semana estou toda musical!

E depois dos meus comentários sobre o álbum visual Gracinha, trago aqui minhas opiniões sobre Driving Home 2 U, documentário do Disney+ sobre o lançamento do primeiro álbum de Olivia Rodrigo: Sour.

Como eu já conhecia um pouco sobre toda a polêmica da criação de algumas das músicas, fiquei empolgada para ouvir de forma mais direta sobre tudo o que Olivia passou, algo que não aconteceu. Mas confesso, achei bem legal ela não expor ainda mais essa pessoa com quem se relacionou e que todos nós sabemos quem é.

O documentário passa por cada uma das canções e vai nos contextualizando sobre como a cantora estava se sentindo durante o processo de criação, além de se aprofundar no momento e contexto das letras o que é de partir o coração, isso, porque no momento em que escrevo para vocês sinto o mesmo que ela.

Uma coisa que me empolgou foi a repaginada que algumas músicas passaram a fim de serem interpretadas aqui, sendo que minhas preferidas foram Good 4 U, Traitor, Brutal e Jealousy, Jealousy. Aliás, os cenários nos quais as interpretações foram gravadas são estonteantes, realmente gostei.

Por fim, ressalto que curti as gravações com essa vibe mais antiga, ficaram lindas e ainda transmitem toda a vibe do álbum, que tem uns ritmos bem anos 2000. A verdade é que eu queria mais história, mas a parte musical cumpriu bem seu papel e tornou este um bom documentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.