Mix de Notícias – “Dragon Ball Super: Super Hero ganha data de estreia e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Filme Dragon Ball Super: Super Hero
ganha data de estreia no Japão

Longa tinha sido adiado após ataque hacker

Finalmente! Após sofrer um adiamento por tempo indeterminado, o novo longa de Dragon Ball Super finalmente ganhou uma nova data de estreia. 

De acordo com o site Animes News Network, Dragon Ball Super: Super Hero irá estrear em 11 de Junho no Japão e com lançamento nos próximos meses nos EUA. O ataque hacker ao servidor da Toei aconteceu no início de Março e chegou a afetar diversas produções da empresa como os animes: One Piece, Dragon Quest: The Adventures of Dai, Digimon Ghost Game e Delicious Party: Pretty Cur. 

O novo longa de Dragon Ball irá acompanhar a chegada de Gamma 1 e Gamma 2, dois novos andróides criados pela maligna empresa Red Ribbon. Enquanto mantém a pose de super-heróis para o público, eles começam a atacar Gohan, Piccolo e os outros Guerreiros Z.

Atriz Susan Sarandon pode viver vilã de Besouro Azul

NEW YORK, NY – APRIL 19: Susan Sarandon attends “The Meddler” Premiere during the 2016 Tribeca Film Festival at BMCC John Zuccotti Theater on April 19, 2016 in New York City. (Photo by Theo Wargo/Getty Images for Tribeca Film Festival)

Atriz ficará deve ocupar lugar de Sharon Stone que estava em negociações  

Cada vez mais tomando forma! O filme do Besouro Azul pode ter ganhado mais um reforço para seu elenco. 

De acordo com o site The Wrap, a atriz Susan Sarandon deve interpretar a vilã Victoria Kord no filme do super herói da DC. Sarandon ficará no lugar da atriz Sharon Stone que estava em negociações para viver a vilã. A personagem Victoria Kord é uma criação original para o filme, mas tem ligações com um personagem que já apareceram e até já vestiram o manto do Besouro Azul nas HQs. Susan Sarandon entra para o elenco que  já conta com Bruna Marquezine e Xolo Maridueña, além de George Lopez, Adriana Barraza, Elpidia Carrillo e Damián Alcázar. O filme  irá contar a origem de Jaime Reyes,  o terceiro herói a utilizar o manto de Besouro Azul nos quadrinhos. Besouro Azul terá direção de Angel Manuel Soto e roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer. 

Besouro Azul está com estreia marcada nos cinemas para 18 de Agosto de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.