Mix de Notícias – 17/01/22

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia! Estamos com nosso site repaginado e ainda teremos muito mais novidades então fique de olho aqui e principalmente no nosso Instagram!

Série do Cavaleiro da Lua ganha novo teaser

Vídeo promete lançamento de trailer completo na segunda-feira (17)

A série do Cavaleiro da Lua ganhou um novo teaser, que apesar de breve revela que o trailer está chegando. Confira o trailer acima!

No vídeo temos algumas cenas de Marc Spector se tornando aos poucos o avatar de um deus da lua na terra. O vídeo ainda mostra que o trailer completo irá estrear hoje, dia 17, durante o intervalo do NFL Super Wild Card. Baseado nos famosos quadrinhos da Marvel, a série do Cavaleiro da Lua irá trazer o personagem e mostrar a origem do personagem que é a encarnação do deus egípcio Konshu. O personagem será interpretado pelo ator Oscar Isaac. 

A série do Cavaleiro da Lua chega em algum momento de 2022. 

Disney+ anuncia série de Meu Papai é Noel

filme meu papai é noel de 1987 estrelado por Tim Allen
Imagem Divulgação Disney+

Produção contará com retorno de Tim Allen ao papel depois de 15 anos

Para quem gosta de clássicos de Natal! A trilogia de filmes Meu Papai é Noel estrelada pelo ator Tim Allen vai ganhar uma continuação após o último filme em 2006. 

De acordo com o site Deadline, Tim Allen irá retornar ao papel de Scott Calvin, o papai noel agora com 65 anos e precisa encontrar um substituto à altura para assumir suas atividades como Papai Noel. A série terá produção de Jack Burditt, criador da série de comédia Last Man Standing, também estrelada por Tim Allen. O filme original acompanhava Scott Calvin que se vê obrigado a assumir o posto de Papai Noel após causar um acidente com o Bom Velhinho real.

A série ainda não tem data de estreia. 

Atriz Storm Reid entra para o elenco de série de The Last of Us

atriz Storm reid
Imagem Divulgação

Atriz de Euphoria viverá personagem Riley  

A atriz Storm Reid, conhecida por protagonizar o longa Uma Dobra no Tempo e fazer parte do elenco da série Euphoria, foi confirmada para interpretar a personagem  Riley na série de The Last of Us.

A informação foi divulgada no perfil oficial  no Twitter de Geoff Keighley, do The Game Awards. A personagem foi apresentada na DLC “Left Behind“, que mostra um pouco do passado de Ellie, antes de a jovem encontrar com Joel. A série que adapta o jogo de mesmo nome está sendo comandada pelo criador de Chernobyl, Craig Mazin. O criador do game, Neil Druckmann, também está envolvido na produção.

A série de The Last of Us estréia em algum momento de 2022. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.