Mix de Notícias – 25/01/22

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Filme do anime Jujutsu Kaisen irá
estrear nos cinemas brasileiros

Longa Jujutsu Kaisen 0 irá ser trazido pelo streaming Crunchyroll 

Uma boa notícia para os fãs de animes! O streaming de animes Crunchyroll  divulgou que irá trazer o longa Jujutsu Kaisen 0 para os cinemas do Brasil e da América Latina. Confira o trailer acima!

Infelizmente não tivemos qual a data de estreia do longa nos cinemas brasileiros. Segundo a sinopse “Yuta Okkotsu é um estudante nervoso que está sofrendo de um problema sério — sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição e não o deixa em paz. Já que Rika não é uma maldição comum, sua situação é notada por Satoru Gojo, um professor da Jujutsu High, uma escola onde exorcistas novatos aprendem como combater as maldições. Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar a maldição que o assombra?”

Assim como o anime, o filme de Jujutsu Kaisen 0 é produzido pelo estúdio MAPPA. A primeira temporada do anime está disponível no catálogo do Crunchyroll. 

Disney+ dá sinal verde para série de Percy Jackson e Os Olimpianos

Notícia foi dada pelo autor da obra, Rick Riordan 

Os fãs de Percy Jackson e os Olimpianos podem comemorar! A Disney+ deu sinal verde para a produção da série de Percy Jackson e os Olimpianos. A informação foi dada pelo próprio autor da saga, Rick Riordan, em um vídeo divulgado pelo streaming. Confira o vídeo acima!

De acordo com o site Deadline, o elenco já está sendo escolhido e as gravações devem começar ainda este ano. James Bobin irá dirigir o episódio piloto da série e irá assinar o roteiro ao lado de Jonathan E. Steinberg e Rick Riordan que também atua como produtor executivo da produção. 

Por enquanto a série ainda não tem data de estreia. 

Série de O Símbolo Perdido é cancelada após primeira temporada

Imagem da série O Símbolo Perdido, do streaming Peacock da NBC
Imagem Reprodução Peacock

Produção baseada nos livros de Dan Brown é cancelada pelo streaming Peacock

E terminamos com uma notícia triste para os fãs de Dan Brown! A série baseada no livro de O Símbolo Perdido, do autor Dan Brown, foi cancelada pelo streaming Peacock, da NBC. 

Em um comunicado divulgado pelo site Deadline, o Peacock afirmou: “Tivemos muito orgulho de trazer este thriller recheado de ação e mistério aos nossos assinantes, e gostamos de ver esta série viciante se desenrolar com uma história completa e satisfatória.”

A trama acompanhava uma versão jovem do professor e simbologista Robert Langdon. No elenco a série contava com Ashley Zukerman, Eddie Izzard e Valorie Curry.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.