Mix de Notícias – “2ª temporada de Cruel Summer ganha previsão de estreia e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

2ª temporada da série Cruel Summer ganha nova imagem e previsão de estreia

Produção estreia em Maio de 2023

A segunda temporada da série teen da Amazon, Cruel Summer, ganhou uma primeira imagem e finalmente uma janela de lançamento. 

De acordo com o perfil oficial da série no Twitter, a série deve chegar em algum momento da metade de 2023, confira:

Produzida por Jessica Biel e Michelle Purple (The Sinner), a produção se passa durante três verões dos anos 1990, em uma pequena cidade do interior dos EUA. Quando a popular Kate Wallis (Olivia Holt) desaparece, a jovem Jeanette (Chiara Aurelia), que até então fazia parte da turma dos “excluídos”, toma o seu lugar na hierarquia social do ensino médio.

A primeira temporada de Cruel Summer está disponível no Amazon Prime Vìdeo. 

Série Minx é salva do cancelamento pelo Starz

Produção terá segunda temporada 

Os fãs de Minx podem comemorar! A série Minx que tinha até então sido cancelada pelo HBO MAX irá ganhar uma nova chance de vida.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a rede Starz decidiu comprar os direitos da série e vai exibir a segunda temporada, atualmente em produção, que não parou, mesmo com o anúncio de cancelamento feito pela HBO. A série se passa em Los Angeles dos anos 1970 e gira em torno de Joyce (Ophelia Lovibond), uma jovem feminista sincera que une forças com uma editor vendido (Jake Johnson) para criar a primeira revista erótica para mulheres.

A primeira temporada está disponível pela HBO MAX. Já a segunda temporada ainda não conta com previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *