Mix de Notícias – “3ª temporada de Mob Psycho ganha data de estreia e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

3ª temporada de Mob Psycho ganha abertura oficial e data de estreia

Anime retorna em Outubro

Para alegria dos fãs! Durante o evento Crunchyroll Expo a divisão de animes da Warner Bros. divulgou a abertura da terceira temporada de Mob Psycho e ainda revelou a data de estreia do anime. Confira a abertura acima!

Já prevista para o segundo semestre, a nova temporada será lançada em 5 de Outubro de 2022. Mob Psycho 100 segue a história de um jovem com grandes poderes psíquicos, porém pode acabar ficando sobrecarregado caso seu nível emocional chegue a 100%. Por isso, o jovem tem que aprender a controlar suas emoções.

As duas temporadas do anime estão disponíveis no catálogo do Crunchyroll. 

Terceiro longa de Sonic é confirmado e ganha data de lançamento

Novo filme do OUriço azul chega em Dezembro de 2024

Pode comemorar! A Paramount Pictures divulgou que já está desenvolvendo o terceiro filme live-action de Sonic e o mesmo já tem data de lançamento. 

A informação foi publicada pela própria empresa em seu perfil oficial no Twitter, confirmando que o novo longa deve estrear nos cinemas em 20 de Dezembro de 2024, confira abaixo a publicação:

Detalhes da trama por enquanto ainda não foram revelados. Iniciado em 2020, o primeiro filme do Sonic trouxe o famoso ouriço dos games (voz original de Ben Schwartz) une forças com seus amigos para derrotar o Dr. Robotnik (Jim Carrey). Já o segundo longa foi lançado em 2022, trazendo agora Knuckles (voz original de Idris Elba) e Tails (voz original de Colleen O’Shaughnessey). 

O primeiro filme de Sonic está disponível na Netflix, e a sequência pode ser conferida via aluguel digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.