Mix de Notícias – “Série de Sandman ganha previsão de estreia e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Série da Netflix, Sandman ganha nova foto e previsão de estreia

Produção deve estrear entre Junho e Setembro

Finalmente! A série de Sandman na Netflix ganhou uma nova imagem e ainda de quebra uma previsão de estreia. Confira a imagem abaixo!

The Sandman. Tom Sturridge as Dream in episode 104 of The Sandman. Cr. Laurence Cendrowicz/Netflix © 2022

Divulgada pelo site Entertainment Weekly, a imagem mostra o perpétuo Sonho que será vivido pelo ator Tom Sturridge, muito parecido com os quadrinhos, portando ainda seu elmo de combate, um dos objetos importantes na busca do Perpétuo após escapar de um confinamento por quase um século. Com 11 episódios, a série de Sandman irá adaptar os dois primeiros arcos dos quadrinhos escritos por Neil Gaiman, Prelúdios e Noturnos, além de parte de A Casa de Bonecas. No elenco a série conta com Gwendoline Christie no papel de Lúcifer, Jenna Coleman como Johanna Constantine, Boyd Holbrook e Charles Dance. 

A série de Sandman deve estrear no verão do hemisfério norte, entre os meses de Junho e Setembro de 2022. 

Série da DC, Naomi é cancelada após 1ª temporada

Produção do canal CW tinha produção de Ava DuVernay, de Uma Dobra no Tempo 

A CW está fazendo a limpa! Além de Batwoman e Legends of Tomorrow outra série do canal foi cancelada, a série Naomi. 

A informação é do site Variety, que revelou que a série que estreou em Janeiro deste ano foi cancelada após sua primeira e única temporada. A produção contava com  Ava DuVernay, diretora do longa da Disney Uma Dobra no Tempo. Criada por Brian Michael Bendis e David F. Walker, Naomi apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 2019 e tem grandes poderes, sendo capaz de voar e emitir pulsos de energia com suas mãos. Na série a personagem era interpretada por Kaci Walfall. 

A série está disponível no catálogo do streaming HBO MAX. 

Série live-action de Resident Evil ganha primeiro teaser

Série estreia em Julho na Netflix 

Finalmente! A Netflix divulgou o primeiro teaser da série live-action de Resident Evil. Confira o trailer acima!

Além do vídeo também foi revelado a sinopse oficial da produção, confira:

“Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo. Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai.”

A série conta com Andrew Nabb como showrunner e produtor executivo e tem no elenco nomes como Lance Reddick, Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph, e Paola Nuñez. A produção estreia em 14 de Julho no catálogo da Netflix. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.