Mix de Notícias – “Animação Invencível anuncia data de estreia da 2ª temporada e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Animação da Prime Vídeo, Invencível, ganha primeiro teaser

Vídeo quebra a quarta barreira e conta a data de estreia do novo ano da série

De surpresa a Prime Vídeo divulgou o primeiro teaser da segunda temporada da animação Invencível. Confira o vídeo acima!

No vídeo temos Mark e Allen, o Alien, Mark diz que está escrevendo roteiros, animando e até dublando os novos capítulos, com direito à aparição do dublador do personagem título, Steven Yeun. Pressionado por Allen para dar uma data, o herói diz que os episódios serão lançados no fim de 2023. Baseada nas HQs de Robert Kirkman, Invencível acompanha um jovem de 17 anos que descobre ter poderes assim como seu pai, o herói mais forte do mundo. Vale lembrar que a primeira temporada foi bastante aclamada pelo público e pela crítica, o que garantiu uma renovação dupla, sendo lançada agora a segunda temporada e a terceira.

A segunda temporada de Invencível chega em algum momento no final de 2023. A terceira temporada ainda não tem data de estreia, já a primeira temporada está disponível no catálogo do streaming Prime Vídeo. 

Série da Netflix, Cobra Kai é renovada para sexta e última temporada

Anúncio foi feito através de um vídeo

Pode comemorar! A Netflix divulgou que a série Cobra Kai foi renovada para a sexta temporada, o anúncio foi feito atráves de um vídeo. Confira acima!

No vídeo também temos a informação que a nova temporada será também a última. Em uma carta aberta divulgada no Instagram, os criadores da série, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg afirmaram que fazer a série foi a realização de um sonho de infância, e que não se trata de um cancelamento, mas sim uma conclusão por vontade própria:

“Nosso objetivo sempre foi encerrar Cobra Kai dentro dos nossos próprios termos, deixando o Valley [cenário da série] para trás na hora e lugar que queríamos. Então, é com imenso orgulho e gratidão que podemos anunciar essa conquista. A vindoura sexta temporada marcará o fim de Cobra Kai.”

Cobra Kai surgiu como produção original do Youtube em 2018, trazendo uma continuação para a história dos 3 filmes e retomando a antiga rivalidade  entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). No  Youtube a série teve duas temporadas, até a produção ter sido adquirida pela Netflix em 2020, que transformou o programa em um grande fenômeno de audiência.

Por enquanto, ainda não há data de estreia para a temporada final de Cobra Kai. Já as cinco temporadas anteriores estão no catálogo da Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *