Mix de Notícias – “Ator de The Boys é preso na Espanha e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Ator Antony Starr, o Capitão Pátria de The
Boys é preso na Espanha por agressão

Ator se envolveu em uma briga com jovem de 21 anos  

O ator Antony Starr, conhecido por interpretar o personagem Capitão Pátria da série The Boys, foi preso na Espanha após agredir um jovem de 21 anos.

De acordo com o site El País, o ator passou a noite preso na cidade de Alicante após se envolver em uma briga em um bar local. Ele teria atirado um copo em um rapaz de 21 anos, que precisou ser levado ao hospital para levar pontos na sobrancelha. Por enquanto ainda não foi revelado se o ator já saiu de dentro da prisão. O ator estava na Espanha por conta de estar gravando seu próximo filme, The Interpreter.

Antony Starr retornará como Capitão Pátria em The Boys Apresenta: Diabólicos, a animação derivada da série principal. Já a terceira temporada de The Boys tem estreia marcada para 3 de Junho de 2022 no catálogo do Amazon Prime Video.

Animação Cuphead é renovada para 2ª temporada 

Novos episódios devem chegar ainda este ano

Para a alegria dos fãs! A série animada de Cuphead na Netflix é renovada para a sua segunda temporada.

A informação foi divulgada no perfil oficial da desenvolvedora do jogo Studio MDHR no Twitter e ainda revelou que os novos episódios chegam este ano, entre os meses de  junho e setembro, confira abaixo:

O visual da série segue a linha do jogo sendo inspirado em animações clássicas do século XX, incorporando elementos de terror e musicais à história. Cuphead – A série terá 11 episódios e será uma produção em parceria da  Netflix e o Studio MDHR, responsável pelo jogo. Na produção da série estão os criadores do jogo, Chad e Jared Moldenhauer em parceria com C.J. Kettler, Cosmo Segurson e Dave Wasson.

A nova temporada ainda não tem data de estreia. 

Filme Homens Brancos Não Sabem Enterrar terá remake

Novo longa terá rapper Jack Harlow como um dos protagonistas

Um dos clássicos do cinema, o longa Homens Brancos Não Sabem Enterrar vai ganhar um remake.

De acordo com o site Variety, a nova versão, ainda sem data de estreia, será estrelada pelo rapper Jack Harlow. O músico deve interpretar o papel feito por Woody Harrelson no longa original. A direção ficará para Calmatic, diretor responsável por vários videoclipes dos músicos Lil Nas X e Pharrell Williams. Já o roteiro fica por conta de Kenya Barris e Doug Hall. No Homens Brancos Não Sabem Enterrar original, lançado em 1992, Harrelson e Snipes fazem uma dupla de jogadores de basquete de rua que tenta se dar bem na vida. Apesar dos conflitos, os dois devem se unir para uma grande disputa.

A nova versão ainda não tem data de estreia. Mais detalhes da trama também não foram anunciados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.