Mix de Notícias – “Diretor Jon Watts não irá dirigir filme do Quarteto Fantástico e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Jon Watts, diretor da nova trilogia do Homem-Aranha,
não irá dirigir novo longa do Quarteto Fantástico

Cineasta quer dar pausa de heróis após Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Parece que Quarteto Fantástico já tem seus primeiros problemas! O cineasta Jon Watts que estava escalado para dirigir o novo longa do Quarteto Fantástico no Marvel Studios não irá mais. 

De acordo com o site Deadline, o motivo da saída do cineasta da direção do longa foi que o mesmo gostaria de dar “uma pausa” de filmes de heróis após dirigir a nova trilogia de filmes do Homem-Aranha. Por enquanto, um novo diretor ainda não foi anunciado. O filme do Quarteto Fantástico ainda não tem data de estreia nem elenco confirmados, porém muitos fãs teorizam que o longa pode chegar ainda em 2023, encerrando a fase 4 do MCU. 

Marvel anuncia mudança nas data de estreia de dois filmes

Homem-Formiga 3 e The Marvels trocaram suas datas de estreias 

Vamos ter algumas mudanças no calendário da Marvel para 2023! Os filmes  Homem-Formiga e Vespa: Quantumania e The Marvels tiveram mudanças em suas datas de estreias. 

De acordo com o site Variety, os longas trocaram suas datas de estreia, o motivo seria que o terceiro longa do herói Homem-Formiga já está mais próximo da fase final de produção. Sendo assim, Homem-Formiga e Vespa: Quantumania passa a estrear nos Estados Unidos em 17 de Fevereiro de 2023 e The Marvels em 28 de Julho de 2023. 

Homem-Formiga e Vespa: Quantumania terá o retorno de Paul Rudd como Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Vespa, Michael Douglas como Hank Pym e Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne. O longa vai apresentar Kathryn Newton como a versão crescida de Cassie Lang e também Jonathan Majors como o vilão Kang, o Conquistador. Já The Marvels terá ligação direta com a série da Ms. Marvel que será lançada ainda este ano em Julho e irá trazer Carol Denvers, Monica Rambeau e Khamala Khan além de contar com o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury e a adição de Zawe Ashton como vilã.

Morre quadrinista Neal Adams aos 80 anos

Artista foi o responsável por revitalizar o Batman além de criar diversos personagens para a DC 

Uma grande perda para o universo dos quadrinhos! O grande quadrinista Neal Adams, mais conhecido por seu trabalho com o Batman nos anos 1970, faleceu na última quinta-feira (28) aos 80 anos por complicações da sepse. 

A informação foi confirmada ao site The Hollywood Reporter, pela esposa do quadrinista, Marilyn Adams. Adams começou a carreira nos anos 60, na DC, desenhando o personagem Deadman. Após uma passagem pela Marvel nas histórias dos X-Men e dos Vingadores, ele retornou para a DC, assumindo o título do Batman ao lado do roteirista Dennis O’Neill. Nessa época, Adams desvincularam a imagem que tinha sido criada pela série de TV do personagem e também dos quadrinhos mais infantilizados, para isso o quadrinista criou alguns dos vilões mais famosos do Cavaleiro das Trevas  como Ra’s Al Ghoul e Talia Al Ghoul, além do Man-Bat e também foi em suas revistas que o Coringa foi estabelecido como o arquiinimigo do herói. Neil Adams também ficou conhecido pela criação de um dos lanternas verdes mais adorados, o John Stewart. 

Neal Adams deixa a esposa de mais de 45 anos, Marilyn, cinco filhos, seis netos e um bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.