Mix de Notícias – Especial CCXP 2022 – “HQs da Turma da Mônica Jovem vão ganhar live-action e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias e como o maior evento da cultura pop da América Latina voltou, nada melhor que você saiba das principais notícias que saíram hoje! Então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Turma da Mônica Jovem vão ganhar filme live-action

Filmes vão seguir os filmes lançados

A Turma da Mônica invadiu a CCXP e trouxe várias notícias! Para começar os fãs da Turma da Mônica Jovem podem comemorar pois as hqs também irão ganhar uma versão live-action. 

A informação foi confirmada pela própria Mauricio de Sousa Produções durante o painel no Palco Thunder, revelando um primeiro teaser rápido onde podemos ver rapidamente  Monica entrando no banheiro da escola logo antes de acabar a luz. Do nada, surge uma sombra debaixo de um dos boxes e, quando ela vai investigar, some a sombra e o reflexo dela no espelho desaparece. No final da prévia, uma figura sombria a ataca.

Por enquanto ainda não se sabe se o elenco dos dois filmes e da série lançada no Globoplay irão retornar para esse novo longa. Nos quadrinhos, a Turma da Mônica Jovem acompanha os personagens consagrados por Maurício de Sousa em sua adolescência e pós-adolescência, com tramas envolvendo romance, magia e até tons de horror.

Magali, Xaveco e Do Contra vão ganhar Graphic Novels

Além deles, Jeremias e Mônica receberão uma terceira edição de suas HQs

Pode comemorar! A MSP anunciou novas Graphic Novels exclusivas durante a CCXP 2022. 

Os personagens que irão ganhar as histórias são a Magali, Xaveco e Do Contra, enquanto que as Hqs de Mônica e Jeremias irão ganhar uma terceira edição. Confira abaixo as capas divulgadas durante o painel Thunder:

Os novos gibis vão ser feitos pelos quadrinistas Carol Rossett (Magali), Guilherme de Sousa (Xaveco), Yoshi Itice (Do Contra), Bianca Pinheiro (Mônica), Rafael Calça e Jefferson Costa (Jeremias) e serão lançadas em algum momento de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *