CCXP em dia de jogo do Brasil – Paixão nacional compensa a falta de atrações?

Um fato nunca visto em um dia de CCXP: O Palco Thunder vazio.

Pela primeira vez em muito tempo, me deparei com algo que achei profundamente estranho dentro da CCXP: o Palco Thunder vazio. Levando em consideração todos os outros dias e as gigantes filas de pernoite para acessar os painéis, eu diria que tem algo errado com isso.

Durante os meses que antecederam o evento, foram feitos muitos anúncios em relação aos talentos que participariam dos painéis da CCXP e, nessa época, algo que chamou a minha e a atenção de outros participantes do evento foi o fato de quase não termos anúncios para a sexta-feira- algo que também aconteceu com o domingo, mas isso é outra história.

Em um dia em que antes já tivemos pré-estreia de Aquaman, painéis de Umbrella Academy, Sense8, Jessica Jones, Sony Pictures, Jessica Chastain, Tom Welling e Prime Video com a presença de The Boys, fica difícil não comparar as atrações que tivemos este ano, que foram: Maurício de Sousa Produções, Perlimps, Stan Lee – 100 Anos, Jovem Nerd + Spotfy, Tenoch Huerta e o polêmico- que gerou pelo menos duas horas e meia de frustração- JOGO DO BRASIL.

Não quero tirar o mérito dos outros artistas que estiveram no palco, eu mesma amaria ver o painel da MSP e de Perlimps, mas é frustrante dormir em uma fila para assistir um jogo do Brasil, que no final, ele nem ganhou! E não sou eu quem digo isso, são as fotos de um auditório vazio, triste em comparação aos outros dias.

Sinto que isto não aconteceu de caso pensado, tivemos duas produtoras que não apostaram direito na CCXP este ano e que fariam toda a diferença: a Sony Pictures na sexta-feira e a Warner no domingo, infelizmente, a participação de uma foi zero e da outra bem perto disso, mas faltou ao pessoal da CCXP um plano de contingência mais atraente, que relembrasse o evento épico de 2019.

O que concluo disso, desde os anúncios feitos há algumas semanas antes da feira, é que faltou um equilíbrio em relação aos outros dias e, principalmente, faltou consideração em relação aos fãs que compraram seus ingressos confiando no evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *