Mix de Notícias – “Gravações de Indiana Jones 5 são finalizadas e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Quinto filme da franquia Indiana
Jones tem gravações finalizadas

Informação foi confirmada pelo produtor do longa 

Finalmente! O quinto longa de Indiana Jones teve suas gravações finalizadas. A informação foi revelada pelo produtor do longa, Frank Marshall em seu perfil oficial no Twitter, confira:

O longa, ainda sem título, chega aos cinemas em junho de 2023, com o retorno de Harrison Ford e direção de James Mangold.O elenco ainda conta com: Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen e Antonio Banderas. 

Indiana Jones 5 chegará aos cinemas dos EUA em 30 de junho de 2023.

Séries da Marvel da Netflix vão entrar para o catálogo do streaming Disney+

Informação foi confirmada por site

Agora é oficial! O site Variety confirmou que as séries da Marvel que antes estavam no catálogo do streaming Netflix irão entrar para o catálogo do Disney+. 

A informação veio depois do vazamento de que as produções irão para o catálogo do streaming da Disney no Canadá. O site ainda confirma que em 16 de Março as produções irão entrar no catálogo dos seguintes países:  EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia. A previsão para o restante dos países entram em  algum momento deste ano. O Variety ainda afirma que o lançamento será feito junto a um novo controle parental, já que os seriados são para maiores, ao contrário dos demais conteúdos do Disney+. Segundo eles, entre as novas configurações haverá a opção de colocar uma classificação indicativa em cada perfil e adicionar um PIN para bloquear os demais perfis.

No Brasil, as séries ainda não tem data de estreia para estrear no catálogo do Disney+ ou do Star+.

Ator Michael Douglas viverá inventor Benjamin Franklin em série do AppleTV+

Produção vai mostrar como Franklin conseguiu apoio francês para democracia dos EUA 

O ator Michael Douglas irá viver  um dos pais fundadores dos Estados Unidos numa nova produção do streaming AppleTV+.

De acordo com o site The Wrap, o ator viverá Benjamin Franklin, em uma série dedicada a mostrar como o político conseguiu o apoio da França para a democracia norte-americana. A produção, que por enquanto ainda não tem título, é inspirada no livro histórico A Great Improvisation: Franklin, France, and the Birth of America (em tradução direta: Uma Grande Improvisação: Franklin, França e o Nascimento da América). Kirk Ellis vai escrever o roteiro, e Tim Van Patten vai dirigir. Ainda não há data definida para a estreia no Apple TV+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.